Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoas. Estou querendo comprar uns fans pro meu gabinete pois ele é muito fechado (um zalman r1)

Estou em dúvida dentre esses dois modelos:

http://www.mymax.ind.br/produtos/cooler-fan-storm-2-preto-led-azul/

e esse:

https://www.kabum.com.br/produto/53856/cooler-fan-corsair-120mm-air-series-af120-quiet-edition-co-9050015-pled-roxo?origem=52&gclid=Cj0KCQiAhKviBRCNARIsAAGZ7CfXjB796xZAEi9EkK8ODo-d-CA_PYNXOfPwS1_Ugu3WTCeOt61FPVUaAtDtEALw_wcB

Qual vale mais o investimento? Sei que corsair é bom porém supervalorizada. Esse mymax atenderia? Penso em comprar ou 2 do mymax ou 1 da corsair.

O mymax está 20 reais e o corsair 44

Postado

O da Corsair é bom pois é silencioso e tem um CFM até que bom, o da mymax não sei sobre mas não parece ser ruim.

Se quiser um fan com fluxo de ar alto pegue um Fury F5, Cougar Dual X, Sickeflow...

Seu gabinete tem uma aparência de fechado pois a característica dele é ser Silence, mas se colocar fans você vai ver que vai melhorar o fluxo de ar dentro dele.

Postado

Então, o gabinete vem com 3 fans. Ele é bem fechado na parte da FRENTE. Em cima ele tem uma abertura gigante e atrás é bem vazado. Porém a frente (Da onde puxa o ar) está só com 1 fan (Que veio nele) e tem espaço para mais um. Não estou tendo problemas com aquecimento creio eu, mas como encomendei uma placa de vídeo melhor, vou dar uma limpada geral nele. Então me veio na cabeça colocar mais um fan ali por que sei que ajuda pra caramba.

Aqui como ele é por dentro:

Esses de trás, um de cima e o azul frontal já vieram nele. Porém esses dois fans que citei são os que tem na loja aqui perto de casa, por isso fiquei em dúvida nesses dois. Não to querendo pagar frete. Queria saber se esse mymax vai ser útil mesmo, por que ai pegando dois já colocaria outro em cima também pra ajudar na exaustão.

ZM-R101kor_11.jpgZM-R101kor_05.jpg

Postado

Claro claro. Concordo com você. E não tem problema, só de ter me respondido já ajuda muito! De todo modo, vou deixar as especificações dos dois fans aqui pra vocês verem e me darem mais opiniões.

My max:Tensão12V DC, Consumo de Energia 4.8W, Corrente Nominal 0.4A, Fluxo de Ar 65 CFM, Velocidade 1200 RPM, Nível de Ruído 22.5 dBA.

CoolerMaster: Fluxo de Ar: 52.19 CFM, Pressão Estática: 0.75, mm/H20, Nível de Ruído: 25.2 dBA, Velocidade: 1500 RPM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...