Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-990FXA-UD3 Não dá Vídeo de jeito nenhum!


Posts recomendados

Olá recentemente fiz um post aqui,relatando que os núcleo do meu FX não estava operando em 2x4 e sim  1x2. Depois de uma série de comentário resolvi fazer uma troca de placa-mãe. Dê uma Ga-78Lmt Sp2 para uma GA-990FXA-UD3. Após troca tudo ok hora de ligar e na hora que fui ligar não deu vídeo :( Tentei trocar Fonte,tentei trocar a Placa de vídeo (Ela não tem vídeo Onboard) A única coisa que não fiz foi trocar as memória ram! Dei uma pesquisa e vi que no manual de memórias compatíveis a minha memória que é Markvision 2x4 (8GB) não estava na lista. Será que é apenas a memória ram? OBS comprei a placa por preço de banana(20R$) Vale a pena investir nela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Eu acho que o problema esta nas peça que não são compatíveis como o fabricante especificou. Antes de tudo era pra você ter olhado o Manual da peças, para depois comprar de acordo o fabricando informou. 

Se você comprou estas peças sem saber se elas é compatível com seu Hardware: ai é que esta o bicho fantasma.

Também lá Manual, você deve ver e aprender os procedimentos que deve deixar sua placa no Full " Máximo" para que todos os recursos que ela dispõe, possa ser usado na Bios. Se você não sabia, baixe o Manual e veja de sua placa.

Espero ter ajudado e até...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Se não for problema na placa-mãe, deve ser versão de bios incompatível.

 

Só que tem um dilema, como você vai atualizar a bios se a placa não liga? Terás de ir no site do fabricante, verificar qual a primeira versão da bios e a seguir de posse do numero da versao verificar quais processadores e memórias são compatíveis com a mesma. É complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/01/2019 às 19:00, Rolando Caio da Rocha disse:

Bom! Se não for problema na placa-mãe, deve ser versão de bios incompatível.

 

Só que tem um dilema, como você vai atualizar a bios se a placa não liga? Terás de ir no site do fabricante, verificar qual a primeira versão da bios e a seguir de posse do numero da versao verificar quais processadores e memórias são compatíveis com a mesma. É complicado!

A placa liga mas não apresenta vídeo!

adicionado 0 minutos depois
Em 25/01/2019 às 18:59, rodrigo.dcvieira disse:

qual é o processador usado?

 

 

FX 4300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!