Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to com um problema que já ta me deixando muito chateado, minha placa de vídeo nunca é usada 100% em QUALQUER jogo, ela sempre fica oscilando entre os 60% por aí (Dependendo do jogo até menos) e os FPS ficam baixos, em alguns jogos dá pra aceitar, tipo CS:GO, porque ela fica em 30% mas os FPS ficam acima de 60 então não tem problema, só que em outros jogos tipo Euro Truck Simulator 2 ela fica variando entre 40%-70% e os FPS ficam entre 30-50, minha config:

PROC: Intel Core 2 Quad Q9550

VGA: GTX 660 2GB

RAM: 4GB

MOBO: POS-AG31AP LGA775

HD: Seagate 1TB 

FONTE: Corsair CX 430w reais

RESOLUÇÃO: 1440x900

Inclusive o processador também nunca é usado 100% então com certeza não é gargalo. E isso não é só com essa placa de vídeo, meu amigo trouxe a dele para testar (Uma GTX 650 Ti 2GB) e também não era usada 100%, não sei o que pode ser, alguém por favor pode me dar uma luz? 

Postado
agora, Daniel Lee disse:

A falta de memória no seu pc é a causa do gargalo, 4gb não dá pra nada mesmo em jogos mais antigos como Euro Truck. Coloque mais 4gb que vai fazer toda a diferença.

Mas os 4GB nem são completamente usados nos jogos que eu tenho, o Euro Truck na minha resolução não consome mais de 3.2GB, minha placa-mãe também só suporta no máximo 4GB de RAM 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!