Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo nunca é usada 100%!!!


Monody

Posts recomendados

Eu to com um problema que já ta me deixando muito chateado, minha placa de vídeo nunca é usada 100% em QUALQUER jogo, ela sempre fica oscilando entre os 60% por aí (Dependendo do jogo até menos) e os FPS ficam baixos, em alguns jogos dá pra aceitar, tipo CS:GO, porque ela fica em 30% mas os FPS ficam acima de 60 então não tem problema, só que em outros jogos tipo Euro Truck Simulator 2 ela fica variando entre 40%-70% e os FPS ficam entre 30-50, minha config:

 

PROC: Intel Core 2 Quad Q9550

VGA: GTX 660 2GB

RAM: 4GB

MOBO: POS-AG31AP LGA775

HD: Seagate 1TB 

FONTE: Corsair CX 430w reais

RESOLUÇÃO: 1440x900

 

Inclusive o processador também nunca é usado 100% então com certeza não é gargalo. E isso não é só com essa placa de vídeo, meu amigo trouxe a dele para testar (Uma GTX 650 Ti 2GB) e também não era usada 100%, não sei o que pode ser, alguém por favor pode me dar uma luz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Daniel Lee disse:

A falta de memória no seu pc é a causa do gargalo, 4gb não dá pra nada mesmo em jogos mais antigos como Euro Truck. Coloque mais 4gb que vai fazer toda a diferença.

Mas os 4GB nem são completamente usados nos jogos que eu tenho, o Euro Truck na minha resolução não consome mais de 3.2GB, minha placa-mãe também só suporta no máximo 4GB de RAM 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!