Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu estou anunciando um Ps3 Slim por R$600, com 1 controle, o carregador do controle e o cabo de energia do Ps3, somente. Eu recebi uma proposta de troca por um Iphone 5s gold 16gb, usado. Como eu não conheço sobre Iphones, vcs acham que compensa a troca? 

Postado
11 minutos atrás, Thiago Gualberto disse:

Bom galera, eu estou anunciando um Ps3 Slim por R$600, com 1 controle, o carregador do controle e o cabo de energia do Ps3, somente. Eu recebi uma proposta de troca por um Iphone 5s gold 16gb, usado. Como eu não conheço sobre Iphones, vcs acham que compensa a troca? 

não

Postado

@Thiago Gualberto Se nunca usou iphone então é bom nem pegar, já mexi em uns 2, mas é baita complicação, maior parte de apps é pagos, o celular é bom, mas tem a dor de cabeça.

Além disso, um ps3 sairia mais barato nessa troca, já que iphone tem costume de ser mais caro.

E além disso, que raio de carregador é esse ai para o controle ?? Se for aqueles de parede já tá errado, o controle do console é para ser carregado no próprio console apenas.

Postado

@Elder Nauvirth Eu to com um Zenfone 3 max aqui com a tela toda quebrada, 200 pau pra arrumar, ai eu ia trocar pelo ps3 ficava com o Iphone. Sobre a dificuldade de usar iphone, eu n vejo problema nisso.

PS: o "carregador do controle" é o carregador da manete (cabo q liga a manete no ps3 kkkkkk)

• Curtir 1
Postado

@Thiago Gualberto Se você não acha problema em ter a dificuldade então vai, porém vale mais a pena esperar e ver se consegue vender para arrumar o seu.

Perguntei do carregador porque já vi gente usar carregador de celular para carregar controle de console, o que não é nada indicado já que o controle é feito para carregar direto na usb do aparelho e além disso, ainda estraga a bateria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!