Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um PC ano passado e a única peça que me falta trocar é o gabinete, porém sou leigo no assunto então preciso de ajuda. As specs são:

Ryzen 7 1700

ASUS GTX 1060 6GB

Placa-mãe MSI X370 SLI PLUS

Fonte Corsair Cx600

A ideia é ter um gabinete com bom espaço e refrigeração, pretendo adicionar coolers se precisar também.

Postado

@Shaman93 Acho que na faixa dos 200-300, mas pode passar disso se a diferença de desempenho for grande, mas se for pra pagar 600 reais e não mudar muita coisa não vale a pena pra mim kkk só quero algo bem funcional.

Sobre estilo tanto faz pra mim.

Postado

Penso em 2 boas opções, um é fechado do lado, mas aberto em cima e vem com 3 ventoinhas, e o outro é fechado em cima, mas tem aberturas do lado (dá pra instalar +2 ventoinhas) e vem com 2 ventoinhas. Ambos espaçosos, com espaço lateral pro gerenciamento de cabos, PSU cover, filtros de poeira e material de qualidade. Mesmo modelo, um mais discreto e o outro mais chamativo. Os dois por R$ 230.

Gabinete Sharkoon Mid-ATX VS7 USB 3.0 Preto
Gabinete Sharkoon Mid-ATX VS7 Window USB 3.0 Preto

• Curtir 1
Postado

O citado da Sharkoon possui baia de DVD-RW ainda, o que nem se usa mais hoje em dia caso o computador seja basicamente para jogos, tudo é feito por pendrive e afins; Esse espaço ocupado pelas baias caberia +1 fan de 120mm, o que no diamond storm, uma outra sugestão seria o TG5 da Sharkoon também, que eu acho bem bonito visualmente. Sobre a refrigeração são quase a mesma coisa, tirando o fato que um tem três fans frontais e outro apenas dois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!