Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

evga gtx 1050 ti conversor DP ou HDMI


TORIITO

Posts recomendados

Bom dia pessoal. Minha placa já está pra chegar porém ela só possui saidas DP, DVI-D e HDMI.

Porém meu monitor é VGA, e a minha placa antiga (R7 260x) veio com um adaptador DVI-I.

Vendo que vou ter que comprar um conversor. Gostaria de saber qual é o melhor. DVI-D para VGA ou HDMI para VGA ou DisplayPort pra VGA. E também gostaria de saber se isso pode queimar a placa ou o monitor, sei lá né. Ví muitos vídeos dizendo que não funcionam e muitos vídeos dizendo que funcionam

Enfim. ví esse Conversor aqui na kalunga e ele tem em estoque para retirada na loja:

Cabo adaptador HDMI para VGA c/saida de áudio WI293 Multilaser BT 1 UN

Cabo adaptador Displayport M para VGA 15cm Md9 PT 1 UN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@TORIITO Olá,

 

Tive de fazer uma pesquisa semelhante há um tempo atrás, pelo que percebi para NVidia é melhor utilizar conversores VGA>DIsplayport. Utilizo este aqui (bem mais barato do que os citados) no meu monitor secundário (que por muito tempo foi o primário) junto da minha 1060 e até então (quase dois anos) não tive nenhum problema.

 

Não há nenhum risco para a GPU ou Monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!