Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, tenho uma internet de 6MB +/- é otima para downloads e streams mas para jogos é pessima, jogo muito league of legends e do nada varias vezes durante a partida eu fico sendo desconectado, na casa dos meus pais são apenas 2 MB de internet e a latencia é otima, existe algo que eu possa fazer? algum programa, alguma configuração no meu roteador, sei la, ou isso é problema com o provedor de internet?

Postado

Boa noite.

- Por isso que dizem que a velocidade de internet não melhora o ping, isso depende da rota do seu provedor até o servidor de destino, não diria que é um problema no quesito de ping pois alguns provedores mesmo ligando várias vezes eles dizem que está tudo correto, mas pelo fato de você ser desconectado é um motivo para questionar seu provedor de internet e pedir para eles fazerem uma vistoria na sua rede.

=>Se você usa W10 veja se a otimização de entrega está ativa, se você nunca mexeu aí ela vai estar, então desative-a pois ela usa um pouco da internet em segundo plano.

=> Configurações>Atualização e Segurança>Otimização de Entrega> Desativar.

=> Veja se tem programas desnecessários em segundo plano e finalize-os, não finaliza o que você não sabe.

~Existem alguns programas pagos que buscam o melhor o ping, porém como nunca testei algum não posso falar sobre.

~Podem ser muitas coisas se o problema não for no seu provedor, se eu fosse falar tudo para tentar resolver iria escrever quase uma página, primeiro eu entraria em contato para verificar com eles esse problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...