Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Microdigi + Water Cooler


Posts recomendados

Olhando o interior do gabinete já tiro que na parte da frente são será possível, além de ter só uma entrada para fan de 120mm ainda tem todas essas baias de HD/SSD.

Na parte superior poderia ser uma opção mas não sei dizer se dá, pode ser que a placa-mãe atrapalhe.

Na parte traseira só há opção de 120mm, mas mesmo assim não sei dizer se dá, as informações desse gabinete são muito vagas.

De sugestão eu recomendaria comprar um novo gabinete com esse dinheiro do WC, para comprar um WC provavelmente seu hardware seja bom então nada melhor que um gabinete bom também, com fluxo de ar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Olhando o interior do gabinete já tiro que na parte da frente são será possível, além de ter só uma entrada para fan de 120mm ainda tem todas essas baias de HD/SSD.

Na parte superior poderia ser uma opção mas não sei dizer se dá, pode ser que a placa-mãe atrapalhe.

Na parte traseira só há opção de 120mm, mas mesmo assim não sei dizer se dá, as informações desse gabinete são muito vagas.

De sugestão eu recomendaria comprar um novo gabinete com esse dinheiro do WC, para comprar um WC provavelmente seu hardware seja bom então nada melhor que um gabinete bom também, com fluxo de ar melhor.

@.Solutionn.

 

Tem certeza ? é que na frente tem lugar pra dois fans, só fiquei na dúvida da largura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um WC frontal fica assim, veja que na parte que ele fica deve ter espaço, diferente desse seu gabinete que tem várias baias de HD/SSD e ainda de DVD-RW, mas como eu disse as informações desse seu gabinete são bem vagas, não dá para saber somente olhando, estou fazendo especulações apenas.

Screenshot_1.png.75f42ea297c9e435cc452c538f9417b9.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!