Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Compra-lo e obvio,e metade reviews sobre esse processador so explicam overclock e capacidade de processamento,não amostram com detalhes a temperatura e outras coisas importades,que mesmo eu n sabendo quais (*****),eu vejo que falta mais informação sobre o processador

Postado

Posso dizer que o vídeo dele, pelo que pesquisei é "equivalente" a uma Geforce 750.

Eu tenho um R5 2400G, com a Vega 11, e para mim é excelente, e diz ser equivalente a uma Raden RX 550.

O vídeo do R3 2200G é uma Vega 3.

Postado

@Jackson Pines Falls  Mano, tenho ele e não tenho o que reclamar.

Uso junto a ele uma GTX 1050 2gb e o que acho bacana nele é que tenho um PC secundário com um i3, quando vem algum amigo em casa, consigo passar a GTX pro i3 e uso o Ryzen 3 com o vídeo integrado e conseguimos jogar esses Battle Royales atuais, como Fortnite, Pubg, Ring of Elysium, sem ter problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...