Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber quais principais títulos esse PC roda. De primeira mão, um GTA V, Fortnite, Outlast, CS GO...

Intel Core i5 3330

4GB de RAM(pretendo colocar 8GB)

GTX 750TI 2GB

HD 500GB

Obrigado!!

• Membro VIP
Postado

@VictorDarlan Olá,

Você já tem esse PC ou irá comprar? Qual a fonte? Se for comprar, qual o orçamento?

Quanto ao que ele roda, quase qualquer coisa, porém títulos pesados em baixa qualidade e enquanto estiver com apenas 4GB de RAM deverá sofrer stuttering.

Postado

Olá!

Sim estes jogos vão rodar(com 8GB RAM), grande parte dos jogos da atualidade conseguem rodar nessas configurações com algumas limitações gráficas. 

Postado
2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@VictorDarlan Olá,

Você já tem esse PC ou irá comprar? Qual a fonte? Se for comprar, qual o orçamento?

Quanto ao que ele roda, quase qualquer coisa, porém títulos pesados em baixa qualidade e enquanto estiver com apenas 4GB de RAM deverá sofrer stuttering.

O meu PC é o que está em meu perfil. Meu colega tem esse i5 3330, mas com apenas 4GB de RAM, fonte genérica e sem placa de vídeo. Ele quer jogar as mesmas coisas que eu, tenho uma 750TI 2GB e ele não quer gastar muito. Então estou para recomendar que ele faça um upgrade da memória para 8GB, coloque uma fonte(430W da Corsair, talvez). Tendo em vista que a minha configuração já roda de folga o que jogo e ele deseja jogar, acredito que sejam configurações bem parecidas.

• Membro VIP
Postado

@VictorDarlan Veja o orçamento dele que fica mais fácil para recomendar.

Mas colocando uma 750Ti ele vai rodar na mesma linha que você. Fonte a CX430 foi descontinuada, a CX450 é uma opção melhor ou PCYes Electro V2 430, essa às vezes aparece em um valor mais amigável.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!