Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom, gostaria de saber qual peças vocês me recomendariam para comprar com um orçamento de 6-7 mil reais, ja tenho um pc montado(i5 7400,8gb ram ddr4 2133mhz,1050 ti, uma fonte bem mais ou menos da evga de 400w, uma placa-mãe h110m pro vhplus da msi e um monitor de 23 polegadas antigo sem freesync), que peças vocês me recomendariam para re-montar meu pc, (tenho em mente jogar apenas em 1080 ou 2.5k por que 4k pra mim não daria o orçamento eu acho).

Postado

@Andros Santos nossa, eu estava pensando em uma configuracão totalmente diferente, eu estava vendo um i7 7700k, mais um pente de 8gb de ram 2400mhz, uma 2370m aorus gaming, uma 1070 ti e um watercooler que ainda nao havia decidido e uma cx550 da corsair, uma configuração como essa que citei não ficaria boa? pois tenho um pouco de receio em relação a AMD

Postado

Core i7-7700k (4 núcleos, 8 threads) Hoje em dia não vale mais a pena Já esta ultrapassado Já estamos 9ª Geração e com o valor que vai gastar com o i7 de 7ª Geração você pega um cpu bem melhor.

Explique qual é seu receio com a AMD ?

Postado

@Andros Santos não é nada específico, é apenas porque nunca tive produto de tal marca, mas com base no que vi em avaliações sobre produtos dessa marca, com base nos preços, acho que AMD seria uma boa na real ... Sobre o processador ok, bom e custo-benefício bem interessante, porém já não sei se posso dizer o mesmo da Vega 56 que pelo que pretendo, acho que é mais do que preciso, sendo assim acho que uma 1070ti seria uma boa, pois daí até sobraria para investir em um monitor 144hz com freesync e etcs.

Sobre o processador (ryzen 5 2600) vi que normalmente nos processadores, é sempre bom quando comprar um novo, aplicar uma pasta térmica de qualidade, porém percebi que com base nos comentários de alguns usuários, o ryzen 5 2600 já vem com uma pasta térmica aplicada em seu cooler, assim não havendo necessidade de uma aplicação de uma outra pasta térmica, isso é mesmo real?

Postado

Ultimamente tá difícil de achar MoBos AM4 as que achei foi essas 

Placa-Mãe Gigabyte B450M Gaming, AMD AM4 Pegaria essa 

Gigabyte p/ AMD AM4 mATX B450M DS3H

placa-mãe ASUS PRIME B450M GAMING

BIOSTAR RACING B350GT3 DDR4 AMD AM4

ASROCK AB350M-HDV DDR4 USB 3.1 AMD AM4

nas lojas Kabum/terabyteshop

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...