Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador vale a pena?


Posts recomendados

Eu quero um computador custo beneficio so que eu tenho que comprar na submarino pois consegui vale e meu primeiro desktop so tive notebook eu não entendo muito eu gostaria de rodar jogos da atualidade

 

Aspire GX-783-BR11

 

Sistema Operacional : Windows 10 Home 64-bit

 

CPU e chipset : Intel® Core™ i5-7400

                          7ª geração – Quad Core

                          3.0 GHz - 3.5 GHz com Turbo Boost

                          6 MB SmartCache

                          Chipset Intel® HM110

 

Memória : 8 GB tipo DDR4 (8 GB) com frequência de 2.400 MHz

                 Expansível até 32 GB (2x16 GB) com 2 slots para memórias soDIMM de até 2.400 MHz

 

Armazenamento :  Disco rígido de 3.5” com capacidade de 1 TB

                              SATA III (6 GB/s) – 7.200 RPM

 

Driver Ótico : Leitor e gravador de CD e DVD-RW (8X) com 0.9 mm, M-DISC ReadyTM

 

Placa de Vídeo : NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti com 4 GB de memória dedicada GDDR5

 

Áudio : Áudio integrado surround 7.1 de alta definição ALC887

 

Comunicação : LAN: Gigabit Ethernet

 

Slots de Expansão : 2x Slot PCIe x1 (2.0)

                                 2x SATA III (6 Gb/s)

 

Aplicativos Embarcados  Acer Care Center

                                           Acer Configuration Manager

                                           Acer Portal

 

Dimensões Dimensões: 175 (L) x 463.3 (P) x 397.9 (A) mm            Peso: 7.9 Kg

                     Dimensões com caixa: 267 (L) x 530 (P) x 500 (A) mm Peso com caixa: 10.8 Kg

 

Fonte de Alimentação :  300 W PFC (EuP), auto-sensing, 80PLUS Bronze, ATX BIVOLT

 

Conformidade do Sistema RoHS

 

             ATENÇÃO LINKS

 

Link do computador na submarino

Manual do Computador Submarino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@Gabriel Picolo O dinheiro gasto nesse pc ai você compra o pc que o amigo @Andros Santos recomenda e não passa dor de cabeça.

E que eu irei comprar na submarino pois recebi um vale que ira me ajudar bastante pois estou juntando dinheiro des do ano passado , eu gostaria de saber se e bom se não ira ter problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Picolo O processador é defasado já.

 

300W de fonte, e nem sita marca e modelo.

 

Se quiser dar upgrade tem que mudar mais peças.

 

Não vale a pena pegar esse pc que já tem peças antigas, você que vai usar o pc para jogar, vale muito mais a pena ir em um ryzen.

 

Além disso, esses pcs vendidos no submarino é como os pcs vendidos na casas bahia e afins, vem peças de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Andros Santos disse:

Não vale a pena com R$ 3.298,99 você pega um melhor e mais atual 

Tipo esse Ryzen 5 / Rx 580 8gb / 8gb ddr4

E que eu recebi um vale da submarino e esse computador entrou no meu orçamento . Mais esse Computador e bom ou da problema?

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Gabriel Picolo O processador é defasado já.

 

300W de fonte, e nem sita marca e modelo.

 

Se quiser dar upgrade tem que mudar mais peças.

 

Não vale a pena pegar esse pc que já tem peças antigas, você que vai usar o pc para jogar, vale muito mais a pena ir em um ryzen.

 

Além disso, esses pcs vendidos no submarino é como os pcs vendidos na casas bahia e afins, vem peças de baixa qualidade.

Ixi irei te que ver outra na submarino pois e so la que tenho como comprar pois meu vale chega sexta feira e unico lugar que tenho condiçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel Picolo disse:

Ixi irei te que ver outra na submarino pois e so la que tenho como comprar pois meu vale chega sexta feira e unico lugar que tenho condiçoes

Vale mais a pena você esperar mais, juntar mais um pouco de dinheiro e pegar um computador melhor.

 

Se você comprar esses pcs ai vai ter garantia do pc como um todo de 1 ano, nesse período você não pode mexer em nada, não pode nem abrir e colocar uma placa de vídeo porque perde a garantia, isso é garantia furada.

 

Um pc na Terabyte terá garantia das peças, ou seja, fonte é 5 anos de garantia, mobo é 1 ano, ram 1 ano, processador 1 ano, hd 2 anos e por ai vai.

 

Olha que garantia decente, esse negócio de garantia de pc como um todo já é velho e não ajuda em nada, você não pode nem ao menos limpar o pc.

 

Mesmo tendo esse vale, espere mais um pouco, guarda mais dinheiro e compra um pc na tera, vai ser muito melhor e você não terá gastos futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

Vale mais a pena você esperar mais, juntar mais um pouco de dinheiro e pegar um computador melhor.

 

Se você comprar esses pcs ai vai ter garantia do pc como um todo de 1 ano, nesse período você não pode mexer em nada, não pode nem abrir e colocar uma placa de vídeo porque perde a garantia, isso é garantia furada.

 

Um pc na Terabyte terá garantia das peças, ou seja, fonte é 5 anos de garantia, mobo é 1 ano, ram 1 ano, processador 1 ano, hd 2 anos e por ai vai.

 

Olha que garantia decente, esse negócio de garantia de pc como um todo já é velho e não ajuda em nada, você não pode nem ao menos limpar o pc.

 

Mesmo tendo esse vale, espere mais um pouco, guarda mais dinheiro e compra um pc na tera, vai ser muito melhor e você não terá gastos futuros.

Esse daqui e melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel Picolo disse:

Deu uma leve melhorada, pelo menos esse já tem fonte de 500W.

 

Mas tem uma coisa errada, a garantia, é 1 ano, o cara vai colocar lacre no pc, garantia do pc como 1 todo, ou seja, deu problema, manda o pc todo para eles arrumar.

 

Além disso ele manda com linux.

 

Procure pc com Ryzen, é o melhor custo/beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Deu uma leve melhorada, pelo menos esse já tem fonte de 500W.

 

Mas tem uma coisa errada, a garantia, é 1 ano, o cara vai colocar lacre no pc, garantia do pc como 1 todo, ou seja, deu problema, manda o pc todo para eles arrumar.

 

Além disso ele manda com linux.

 

Procure pc com Ryzen, é o melhor custo/beneficio.

E que eu não sei sobre ryzen sabe sou iniciante sobre o linux ele e ruim para jogos gravar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Picolo me arruma um vale desconto aí. 

 

Na moral(sem pedro bilau) o que eu recomendo a você é que faça uma comparação dos preços dos computadores montados. 

Eu já adianto para você que Americanas, Shoptime, Casas Bahia, Magazine Luiza e Ponto Frio estão com fretes absurdos, por isso não se iluda no preço sem o frete. Não adianta nada olhar um valor que alguém coloca aqui em outro site se com o frete vai ser mais carro do que em outro site que não pesquisou e depois que cair a ficha que pagou R$ 200 ou mais no valor final por algo que poderia ter comprado em outro site que equivale-se ou que fosse um pouco melhor, aí vai fazer o que? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Picolo disse:

E que eu não sei sobre ryzen sabe sou iniciante sobre o linux ele e ruim para jogos gravar ?

Foi lhe recomendado um pc pronto com Ryzen, que é muito melhor que um processador de 7ª Geração intel.

 

Não precisa entender a fundo, só saiba que é um bom processador e vai te ajudar muito.

 

Quanto ao sistema, linux pode ser bom, mas deve ter alguma limitação, eu mesmo não uso o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Gabriel Picolo me arruma um vale desconto aí. 

 

Na moral(sem pedro bilau) o que eu recomendo a você é que faça uma comparação dos preços dos computadores montados. 

Eu já adianto para você que Americanas, Shoptime, Casas Bahia, Magazine Luiza e Ponto Frio estão com fretes absurdos, por isso não se iluda no preço sem o frete. Não adianta nada olhar um valor que alguém coloca aqui em outro site se com o frete vai ser mais carro do que em outro site que não pesquisou e depois que cair a ficha que pagou R$ 200 ou mais no valor final por algo que poderia ter comprado em outro site que equivale-se ou que fosse um pouco melhor, aí vai fazer o que? 

Editei : Olhei errado cara o desktop acer o frete esta 20 reais o rápido e economico 9 , no outro computador esta 30 reais 7 dias 

adicionado 21 minutos depois
21 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Foi lhe recomendado um pc pronto com Ryzen, que é muito melhor que um processador de 7ª Geração intel.

 

Não precisa entender a fundo, só saiba que é um bom processador e vai te ajudar muito.

 

Quanto ao sistema, linux pode ser bom, mas deve ter alguma limitação, eu mesmo não uso o sistema.

tem como me adicionar na steam mandei convite vou sacar minha uzi para conversa no pv rapidin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Gabriel Picolo disse:

tem como me adicionar na steam mandei convite vou sacar minha uzi para conversa no pv rapidin

Duvidas referente a compra/recomendação de hadware deve continuar aqui, assim todos saberá qual foi o rumo que levou.

 

Qualquer outro meio usado para tirar duvidas elimina que outras pessoas venham até aqui e tirem duvidas para saber melhor sobre o que comprar e até mesmo o que foi decidido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Duvidas referente a compra/recomendação de hadware deve continuar aqui, assim todos saberá qual foi o rumo que levou.

 

Qualquer outro meio usado para tirar duvidas elimina que outras pessoas venham até aqui e tirem duvidas para saber melhor sobre o que comprar e até mesmo o que foi decidido aqui.

Ok tranquilo irei te mandar uma lista de pc teria como me falar qual e melhor de coraçao mesmo cara sou leigo nisso

 

Computador 1

Computador 2

Computador 3

Computador 4

Computador 5

EDIT Computador 6

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Heff disse:

com esse tanto de dinheiro dá pra pegar um bem melhor

Como eu disse a cima eu consegui um vale da submarino e meu dinheiro mais um pouco irei pegar um la sacou tenho que pegar na submarino por causa do vale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Picolo Computador 2, ele deu uma melhorada, não tem nada concreto de informação de fonte, vem com linux, mas pelo menos é um belo processador, mas na informação tá errado, diz Ryzen 5 1400, porém pelo que procurei não temos o 1400, é 1600.

 

Enfim, tirando isso, seria bom se tivesse mais informações da fonte, coisa que não tem.

 

E outra, mais uma vez falo a mesma coisa, garantia de 1 ano, um péssimo tipo de garantia, mas duvido que nesse tempo terá problemas com um Ryzen.

 

Se quiser você pode formatar e tirar o linux, mas tem que ir para Windows 10 apenas, não resolve nada comprar um pc novo e querer andar para trás colocando Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Gabriel Picolo Computador 2, ele deu uma melhorada, não tem nada concreto de informação de fonte, vem com linux, mas pelo menos é um belo processador, mas na informação tá errado, diz Ryzen 5 1400, porém pelo que procurei não temos o 1400, é 1600.

 

Enfim, tirando isso, seria bom se tivesse mais informações da fonte, coisa que não tem.

 

E outra, mais uma vez falo a mesma coisa, garantia de 1 ano, um péssimo tipo de garantia, mas duvido que nesse tempo terá problemas com um Ryzen.

 

Se quiser você pode formatar e tirar o linux, mas tem que ir para Windows 10 apenas, não resolve nada comprar um pc novo e querer andar para trás colocando Windows 7.

Em ordem qual voce colocaria em 2 lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Heff disse:

Vish... então melhor gastar mais um pouco fora da submarino, vale lembrar que o barato sai caro...

E verdade Irmão so que ne eu tenho isso so.. 

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Gabriel Picolo Computador 2, ele deu uma melhorada, não tem nada concreto de informação de fonte, vem com linux, mas pelo menos é um belo processador, mas na informação tá errado, diz Ryzen 5 1400, porém pelo que procurei não temos o 1400, é 1600.

 

Enfim, tirando isso, seria bom se tivesse mais informações da fonte, coisa que não tem.

 

E outra, mais uma vez falo a mesma coisa, garantia de 1 ano, um péssimo tipo de garantia, mas duvido que nesse tempo terá problemas com um Ryzen.

 

Se quiser você pode formatar e tirar o linux, mas tem que ir para Windows 10 apenas, não resolve nada comprar um pc novo e querer andar para trás colocando Windows 7.

Ryzen 5 1400 eu coloquei no userbenckmark e acho ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel Picolo disse:

Em ordem qual voce colocaria em 2 lugar?

Ele tá melhor que os outros apresentados, só a questão de fonte que ficou vaga, mas ele tem melhor custo/beneficio e não vai te dar problemas.

 

Se você fosse querer um pc que esquenta pouco, é com Ryzen.

 

Que tem bom desempenho em games, é com Ryzen.

 

Até para renderizar, Ryzen.

 

1 minuto atrás, Gabriel Picolo disse:

Ryzen 5 1400 eu coloquei no userbenckmark e acho ele

Se achou, então tá bom, quando procurei achei o Ryzen 1600, até no site da amd consta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Ele tá melhor que os outros apresentados, só a questão de fonte que ficou vaga, mas ele tem melhor custo/beneficio e não vai te dar problemas.

 

Se você fosse querer um pc que esquenta pouco, é com Ryzen.

 

Que tem bom desempenho em games, é com Ryzen.

 

Até para renderizar, Ryzen.

 

Se achou, então tá bom, quando procurei achei o Ryzen 1600, até no site da amd consta lá.

Obrigado irei conversar com meu pai e ver se consegui pegar mais um pouco de dinheiro e pegar ele invés do br11 da acer obrigado Irmão qualquer coisa mando um toque para voce que voce entende do negocio o duro vai ser que irei te que pagar para formatar instalar windows 10 ? instalando windows 10 ira perder a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Picolo disse:

Como eu disse a cima eu consegui um vale da submarino e meu dinheiro mais um pouco irei pegar um la sacou tenho que pegar na submarino por causa do vale

O que você pode fazer é pegar a Placa de vídeo / Processador Fonte / Gabinete Com o vale 

placa-mãe, memória, hd pega em outra loja ou mercado livre Com o dinheiro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Andros Santos disse:

O que você pode fazer é pegar a Placa de vídeo / Processador Fonte / Gabinete Com o vale 

placa-mãe, memória, hd pega em outra loja ou mercado livre Com o dinheiro

Eu iria te que mandar montar dai acabando sair caro , que eu não sei sabe 

Entre esses computadores qual e melhor? E qual problema posso ter no futuro ? Se roda jogos tranquilo

Computador 1

Computador 2

Computador 3

Computador 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!