Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo Instalar Scanner Scansnap s1500 no Linux mint 19


Kvothe

Posts recomendados

@Kvothe eu não entendo muito de mint, mas nos fóruns vi que ele reconhece automaticamente o scanner, desde que você tenha instalado o xsane. Não sei se você já tentou isso:

just got Linux installed yesterday and also have a ScanSnap S1500. I just installed xsane through software manager and was able to "plug and play" the scanner. Here's the superficial part -- I remember the scanner instructions always said to make sure you power up the scanner before plugging in the USB cord. So in my case, I had Mint booted and running; powered up the scanner; then plugged it in and ran xsane. Just in case it happens to really matter. . . . .

em resumo em português rss: instale o xsane do softare manager. O rapaz diz que aí seguiu as instruções do scanner: ligar o scanner primeiro, depois conectar o usb (no windows não costuma funcionar se fizer o contrário) e aí executar o xsane.

 

Também achei um driver para linux na fujitsu, mas só para ubuntu, então eu tentaria primeiro a opção "interna"

http://www.fujitsu.com/global/support/products/computing/peripheral/scanners/sp/software/ubuntu.html

 

espero que ajude!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!