Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal beleza?

Depois de algum tempo montando esse PC e ainda em fase de upgrades, hoje fico tranquilo em relação aos jogos que eu curto, pois jogo em uma boa casa de FPS, porém quando se fala em gargalo, eu tenho minhas duvidas, eu ganharia um desempenho satisfatório trocando meu processador para um mais novo/rápido, sabendo que também terei de trocar a placa-mãe?

Processador: I5 3330

Memória Ram: 8GB

placa-mãe: ECS h61h2-m12

Placa de video: RX 470 XFX 4GB

Disco: SSD 120GB (S.O) A400 / SSD 480GB A400 (JOGOS)

Fonte: Corsair CX500

Postado

Não meu querido,

Quero dizer sobre o ganho de performance, se na troca da cpu seria satisfatório o ganho ou com a minha configuração não teria diferença 

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, vitorruf disse:

Não meu querido,

Quero dizer sobre o ganho de performance, se na troca da cpu seria satisfatório o ganho ou com a minha configuração não teria diferença 

Um i7 trará mais desempenho, sem dúvida. Mas aí a RX 470 pode segurar um pouco o desempenho geral.

• Obrigado 1
Postado
7 minutos atrás, vitorruf disse:

Não meu querido,

Satisfatório para rodar o que?

Postado

Não recomendo pegar um i7 3770, já vi em algum fórum, não lembro qual, que a pessoa trocou um 3570 pelo 3770 e não fez muita diferença, claro que alguma diferença dá, mas não pelo valor cobrado num i7 velho.... bem velho.

Só dar uma pesquisada nas diferenças desse i5 por um i7.

Se voce achar o i7 num valor muito bom, até valeria a pena, mas veja só... um R5 2400G já tem um desempenho de um I7 4770, e vai custar menos que o i7 3770, mas voce teria que trocar o kit todo...

Recomendo ficar com o I5 mesmo, nem mesmo procurar um I5 melhor.

Veja um upgrade em outra coisa se for mesmo necessário, ou trocar o kit todo...

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!