Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer 5000 ele ou consigo melhor


Posts recomendados

Boa noite galera, to querendo atualizar meu pc,comprando outro e vi esse na faixa de 5 mil, ele esta bem de preço ou consigo algo melhor já pronto com o mesmo valor?

Não quero comprar peça a peça quero comprar tudo pronto.

segue link.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-rtx-2070-8gb-zotac-16gb-ddr4-hd-1tb-600w-aero-500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você não quer comprar peça por peça, quer tudo pronto de uma vez, o preço até que tá bom.

Mas acho que se tu fazer um esforço e ir comprando peça por peça pra montar você mesmo, talvez consiga um PC com o mesmo desempenho ou quase o mesmo por um preço menor, mas isso é com você.

Acho que esse PC vai funcionar bem, com essa RTX 2080 GB então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de peça por peça é os múltiplos fretes das peças e uma mini dor de cabeça para por tudo a funcionar, sem falar do problema que pode ter uma peça e ferrar para descubrir dai. no site da terabyte tem um modelo parecido, com o 2600x, b450m e a rtx 2060. mas eu achei esse da pichau melhor, pois tem a rtx 2070, e sobre overclock não estaria interessado em fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hector de Oliveira Pra quem tá acostumado a montar a dor de cabeça é zero. Todas as peças vem com 1 ano de garantia da loja (a não ser usadas), não importa de onde comprou. Tem realmente é que pesar os fretes pra ver se valem a pena (quem mora no norte/nordeste se ferra com isso). Aqui no sudeste garimpando você pega as peças que quer a dedo, paga mais barato e monta do seu jeito.

 

Enfim, depende muito de cada situação, tempo disponível e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hector de Oliveira É, mas a placa-mãe é de entrada e a fonte é uma incógnita.

Bom, garantia (1 ano) eles dão, quer ter facilidade só vai.

Não dá nem pra escolher o gabinete, não que este não seja bom, mas estas lojas tão tirando com a nossa cara repassando estoque velho abarrotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hector de Oliveira eu prefiro montar peça por peça, porque podemos escolher a dedo o que desejamos.

A Terabyte está com boas opções e dá para montar o pc no Monte seu computador.

 

Processador: Ryzen 5 2600 - R$ 900,00 ;

Placa-mãe: Biostar B350GT3 está R$ 399,00 na Terabyte.

Placa de vídeo: Vega 56, GTX 1070ti - valores +- R$ 2.200,00 ou RTX 2070 R$ 2.800,00;

Memória RAM: 8gb DDR4 de preferência 2400mhz ou maior R$ +-400,00;

SSD: Se possível colocar um SSD de 240gb. R$ +-250,00;

HD: 1Tb 7200rpm e 64mb de cache - R$ +- 250,00;

Fonte: Corsair CX550, CX650, PCYes Electro V2 550W Plus Bronze ou com maior W já supre R$ +- 300,00;

Gabinete: a gosto, de preferência com fonte em na parte inferior R$ +- 200,00. Sugestões: Aerocool 500 (gabinete mais simples), Sharkoon TG5 (se tiver disposto a investir um pouco mais no gabinete);

Total aproximado: Opção Vega56 / GTX1070ti R$ 4.650,00 (8gb e sem SSD) ou Opção com RTX 2070 (8gb e sem SSD) R$ 5.250,00 + fretes .

 

O preço da Pichau está bom, mas algumas peças são simples de mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mata é a placa-mãe simples e a fonte, mas a fonte já indicaram comprar outra dai, fora que os preços avulsos são um pouco menor só o valor, sem falar dos fretes né? vou pegar esse mesmo, comprei um monitor 4k, creio que conseguirei jogar os games no minimo em médio a 60 fps correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!