Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou tendo um problema na Internet de 4 Mb da Vivo. Durante a manhã e a tarde a net fica ok, consigo mexer nas redes sociais e tudo sem demorar. Quando chega de noite lá pelas 20:00, a Internet fica uma carroça, sequer consigo ver um status do zap sem demorar para carregar. Vídeos pra carregar vai travando também, mesma coisa no Facebook, porém, o YouTube fica normal e roda vídeos em 1080p sem travar '-'(estranho).

Olhei no celular com um app que deixa uma barra de notificação upload/download, e pelo que eu vi o YouTube puxa os 4Mb, já nos apps que eu uso face e zap puxa, no máximo 1Mb, às vezes fica 50kbs,demora para carregar fotos, vídeos e status, um lix0.

Testei aqui 00:00 da manhã ninguém usando a net é só puxa no máximo 1Mb dps cai pra 70 60 kbs. Depois lá pelas 10 horas quando acordo a net está funcionado 4Mb de novo. Ligo na Vivo pra ver? Não quero técnico aqui porque certeza vai trocar só cabos, e já trocaram 3 vezes os cabos dos postes da rua e é mesma coisa, ou melhor dizendo, roubaram os cabos aí vieram colocar novos.

Sempre no mesmo horário e no speed test vai normal 4mb. Tem outra provedora de net aqui mais meu velho não quer pegar porque disse ele que daá trabalho para passar na casa, e também, porque ele usa muito o telefone para os clientes dele, então não pode perder esse número.

Desculpe os erros e o desabafo, porque estou muito frustrado e nervoso com essa operadora Vivo.

Postado
51 minutos atrás, ciro-mota disse:

Sim, registre um chamado técnico na Vivo. Talvez seja saturação do DSLAN.

Fiz isso é eles disseram que vai resetar o sinal que vem pra mim depois eu disse se continuar a mesma coisa vou ligar de novo amanha dps de 24 hrs.

O que seria DSLAN? sou leigo no assunto

• Membro VIP
Postado

Houve um erro na minha postagem, na verdade o nome correto é DSLAM. Digital Subscriver Line Access Multiplexer, em resumo, seria a central banda larga do seu bairro.

No Google tem algumas imagens.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!