Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos que clicaram nesse tópico.

Estou com um problema chato em meu notebook que fazem as paginas demorar séculos para carregar e nisso dando até mesmo as vezes erro de tempo esgota ou algo do tipo.

Já tentei servidores de dns e etc..

Já tentei entrar em alguns forums ou tópicos daki mesmo e nada resolveu meu problema..

Bem, vou explicar melhor meu problema...

Quando eu entro no site do google até que carrega rápido, mais quando eu entro em um site tipo: youtube, twitch, forums e etc, eles demoram uma eternidade a carregar..

Isso acontece em todos os navegadores.. firefox, chrome, opera e etc..

E também isso apenas acontece em meu notebook, o que me deixa bem estressado porq é o que mais uso pra trabalhos e etc..

Se alguém puder me dar uma luz ficaria agradecido!!

Postado

@ciro-mota Então...
Isso começou quando troquei um HD de notebook pelo outro.

Mais começou caindo as vezes e dando acesso ilimitado até que corrigi..
Agora do nada ele resolveu carregar as páginas bem lentamente como foi dito.
Aí tive que instalar os drivers de vídeo e etc..
A Marca do notebook é positivo S1991

OBS: Obrigado por responder rs!

• Membro VIP
Postado

Marque para obter tanto endereço IP quanto DNS de forma automática. Siga o procedimento abaixo:

Abra uma janela do Prompt de Comando (Admin), execute os comandos abaixo um a um:

netsh int ip reset all
netsh winsock reset

ipconfig -release
ipconfig -renew
ipconfig -flushdns

Por fim reinicie e teste se o problema vai persistir.

Postado

@ciro-mota Olá novamente...
Bem quando eu digito o comando "ipconfig -release" ou "ipconfig -renew" ele só fica no "configuração de ip do windows" e já fiquei assim por quase 2h assim fiz de madrugada e não deu pra esperar tanto tempo, tem algum certo tempo pra configurar?

Postado

@ciro-mota Bem, nunca testei por um cabo porq o modem está sem os cabos pra conectar, porq meu computador esses dias queimou e acabei guardando em algum lugar e n os encontrei..

Devo comprar esse cabo em algum lugar pra fazer o teste?

Pois não ah como no momento..

• Membro VIP
Postado

A opção de compra é sua, porém veja se um parente ou vizinho não tem um de reserva que possa emprestar para teses. Ou leve seu notebook na casa deles para testar lá.

Postado

@ciro-mota Bem parece que resolveu aqui sozinho antes de eu testar com cabo...
Agora as paginas estão carregando rapidamente não sei o motivo...

Talvez a navegação lenta volte em breve novamente vou ficar testando por um dia, caso volte a lentidão eu volto nesse post..
Obgd por tentar ajudar e por ser a unica pessoa a tentar! ^-^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!