Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na inicialização do notebook


abel_maxwell

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte: Quando vou ligar meu note, ele inicializa e de repente aparece uma pequena tela com com 2 opções que são as seguintes: Windows boot manager, e um nome relacionado a CD (não lembro o nome certo agora). Ai eu aperto ESC, ele desliga e inicializa de novo e aparece a mensagem de novo. Depois de 3 vezes, o computador inicializa normalmente e consigo mexer no Windows. Minha preocupação é o surgimento dessa pequena tela com Windows boot Manager que aparece, como não fazer ela aparecer e o note iniciar normalmente sem precisar apertar esc umas 3 vezes para entrar normalmente?

 

Meu note é um samsumg com Windows 8.1 single language.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@abel_maxwell  Provavelmente você troco a ordem do boot , vai na sua bios e configura ela para dar boot no Hd primeiro , se n saber fazer isso é o seguinte :

 

1. Desligue o notebook e aperte F2 ou F10 ou DEL (Delete)

2. Vai entrar na bios e você Procure por 1st Boot Device , 2st Boot Device e 3st Boot Device ,                                      3. Bote o HD em 1 e o 2 CDROM   e 3 o Pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2019 às 17:59, Gabriel Gimieski disse:

@abel_maxwell  Provavelmente você troco a ordem do boot , vai na sua bios e configura ela para dar boot no Hd primeiro , se n saber fazer isso é o seguinte :

 

1. Desligue o notebook e aperte F2 ou F10 ou DEL (Delete)

2. Vai entrar na bios e você Procure por 1st Boot Device , 2st Boot Device e 3st Boot Device ,                                      3. Bote o HD em 1 e o 2 CDROM   e 3 o Pendrive

Cara, perdão pela demora em responder. Então, eu entrei na bios, mas não apareceu a opção "1st Boot Device , 2st Boot Device e 3st Boot Device".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!