Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com desempenho nos jogos


Posts recomendados

Recentemente eu comprei uma GTS 450 da pcyes, ela é uma placa boa, não é lá essas coisas mas dá pro gasto, eu instalei ela tudo certinho, mas quando eu fui testar nos jogos, não rodava do jeito que eu queria. Eu acho que é gargalo, já fiz overclock nela, no processador e nada disso resolveu. É gargalo mesm? Tem algo que eu possa fazer além de substituir tal peça para resolver o problema?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenanBM_ disse:

Recentemente eu comprei uma GTS 450 da pcyes, ela é uma placa boa, não é lá essas coisas mas dá pro gasto, eu instalei ela tudo certinho, mas quando eu fui testar nos jogos, não rodava do jeito que eu queria. Eu acho que é gargalo, já fiz overclock nela, no processador e nada disso resolveu. É gargalo mesm? Tem algo que eu possa fazer além de substituir tal peça para resolver o problema?

 

Para tentar ajudar precisa responder:

Qual Processador?

Qual placa-mãe?

Quanto de memoria e qual modelo?

Qual a Fonte?

Qual jogo está testando?

Com isso da para saber onde está o problema e se realmente é gargalo ou se os jogos são pesados demais para ela ou mesmo se as configurações dentro dos games estão de acordo com a capacidade da mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RenanBM_ disse:

@Paulo Oliveira Jr. Processador: AMD A6-7004K

placa-mãe: ASROCK FM2A68M-DG3+

Memória: 8gb ddr3

Fonte: 465GB Seagate ST3500312CS ATA Device (SATA ) (Não sei se isso é a fonte)

Jogos testados: Fortnite e CS:GO

 

adicionado 0 minutos depois

@nk260203 Windows 7

Provavelmente está usando o vídeo integrado dela correto? Se for isso, limite a usar resolução em 720p nos jogos e tudo no minimo na qualidade gráfica, com isso vai ter um desempenho do tipo "Jogável" se puder colocar uma placa de vídeo seria melhor!

Já tentou aumentar o shared memory na BIOS? O limite é de 2gb nessa placa-mãe e eu acredito que isso possa dar uma leve melhoria, porém vai reduzir sua RAM disponível para 6Gb que de fato ainda é um valor muito bom para quem roda no Windows 7.

Se não puder comprar uma placa de vídeo no momento que seria o ideal tente mudar o valor do shared memory para 2gb e veja se tem alguma mudança. lembrando que 30fps é satisfatório para jogar bem 60fps é para jogos tipo CS:GO para gamers mais competitivos e acima disso para Pro players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!