Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som com atraso e fora do tempo!


Posts recomendados

Boa tarde meus queridos,

 

Há mais ou menos 6 meses montei um PC melhor, e quando eu vou assistir um filme, depois de 5~10 minutos de filme rolando, percebo que quanto mais o tempo passa, mais as vozes ficam fora da fala dos autores, eu ouço primeiro, depois que ele vai mexer a boca.. (OBS: Isso é pras caixas de som apenas, pelo Headset ficam normais o filme inteiro).

 

Um outro detalhe, quando é um filme baixado, MKV ou MP4, acontece de atrasar as vozes somente quando eu deixo o filme em Tela cheia, se eu deixo apenas maximizado, volta ao normal.. Já no Netflix, até maximizado ele começa a atrasar as vozes depois de 5 minutos, tenho que voltar o filme 1 segundo pra normalizar até atrasar de novo..

 

Engraçado é que quando eu tinha um PC bem fraquinho, não acontecia nada disso..

 

Alguém sabe o que pode ser? As especificações do meu Pc está Disponível aqui no meu perfil..

 

Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Heff disse:

Já testou com outras caixas de som sem ser a sua?

Sim, tenho outro modelo de caixa de som aqui, mas acredito não ser elas o problema, porque no computador inferior o som acompanhavam as falas nos filmes, normalmente..

 

Penso até se pode ser as portas USB 3.0 que não devem ser compatíveis com as caixas de som 2.0 e pode dar algum gargalo no áudio, mas acho difícil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dalton Costa disse:

Sim, tenho outro modelo de caixa de som aqui, mas acredito não ser elas o problema, porque no computador inferior o som acompanhavam as falas nos filmes, normalmente..

 

Penso até se pode ser as portas USB 3.0 que não devem ser compatíveis com as caixas de som 2.0 e pode dar algum gargalo no áudio, mas acho difícil..

Ja tentou fone de ouvido direto no pc?

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, skyline.soares disse:

Ja tentou fone de ouvido direto no pc?

Se der certo, pode ser o driver não está correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, skyline.soares disse:

Ja tentou fone de ouvido direto no pc?

Sim, Fones de ouvido e Headsets, o áudio fica normal..

 

As caixas de som nos primeiros 5~10 minutos de filme também fica normal, depois começa a distanciar cada vez mais o tempo da fala dos atores do vídeo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dalton Costa disse:

Sim, Fones de ouvido e Headsets, o áudio fica normal..

 

As caixas de som nos primeiros 5~10 minutos de filme também fica normal, depois começa a distanciar cada vez mais o tempo da fala dos atores do vídeo..

Nao sei qual problema é, baixar VLC ou outro e  reinstale driver de audio pra ver se der solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!