Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC para jogar em Full HD a 60 fps, e utilizar alguns programas mais pesados como Premiere e Photoshop, só que estou em dúvida no processador, o que seria melhor um R5 1600 ou um i3-8100, ambos pelo mesmo preço, vi em alguns benchmarks que o i3 tem um pouco mais de performance (+~10-15FPS) porém seu uso sempre perto de 90% enquanto o Ryzen dificilmente passa dos 50%

O resto da config é:

8GB 2400Mhz (1x8, para possibilitar upgrade futuro)

RX570 4GB

Placa-mãe: H310M no caso do i3 e uma B350 no caso do R5

1TB HDD

Também uma tenho dúvida na questão da fonte, estava pensando em uma de 500W da PCYes!,  Electro V2 80 White, vou ter algum problema com ela? uma CoolerMaster MasterWatt Lite 80 White ou uma TT Smart Series também de 500W 80 White são superiores a da PCYes?

Postado

@Acthoz Cara, eu iria no Ryzen por ser linha intermediaria ... e por possibilitar futuros upgrades.
Quanto a fonte ... tenho uma TT Smart Series de 600 white e nao tenho do que reclamar! Imagino que a de 500 também seja tão boa qto

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!