Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Músicas em formato MP3 não tocam no meu celular


Posts recomendados

Ao reproduzir uma música no meu celular (Samsung J4), seja pelo Google Play Música ou pelo JRT Studio, o app interrompe a música na metade falando que "Esse tipo de arquivo não é suportado". O pior é que isso acontece aleatoriamente e aparentemente sem explicação alguma, já que todas as músicas do meu cartão SD foram convertidas para o formato MP3 (Format Factory) e quando isso acontece o aplicativo trava e eu sou obrigado a reiniciar o celular. O curioso é que após eu reiniciar o aparelho a música é reproduzida normalmente mas outras passam a apresentar o mesmo problema.

Tentei procurar soluções em outros sites mas a maior parte deles só repassam instruções genéricas como "converta a música para o formato MP3" como se eu não tivesse pensado nisso antes. No meu celular antigo (Grand Duos) eu também tinha esse mesmo problema. Não sei se isso é um problema do sistema Android em celulares Samsung ou se existe alguma coisa mais complexa por trás disso. Espero que alguém aqui possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2019 às 18:00, rafaelfra12 disse:

rapaz, a uns dois anos um amigo teve um problema parecido, mas não me lembro se era Samsung, a minha ideia foi de tentar usar outro player de música, tenta aí, se não me engano no dele conseguiu resolver com o player da Sony, mas não lembro o nome.

 

att,

 

Rafael Francisco.

Já usei 3 players diferentes e o problema persiste. Tá ***** resolver isso. O pior é que isso acontece aleatoriamente e nenhum outro site tem alguma informação que resolva o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!