Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá ,Alguém sabe uma configuração boa até esse valor?digo preciso de tudo menos monitor , teclado e mouse .

Preciso de um gabinete todo com uma placa de vídeo para pelo menos da uma brincada no LOL ou outra coisa leve , estou totalmente por fora das peças e provavelmente vou fazer alguma compra errada kkk.

Obrigado :D

Postado

com esse orçamento fica complicado uma placa de vídeo. a mais barata de entrada que eu recomendaria é a gtx 1050 TI que está saindo por uns R$800-900, ficaria muito difícil pegar todo o resto, cpu, placa-mãe e memória apenas com 600 reais.

O que você poderia fazer é pegar um Ryzen 3 2200g que vem com vídeo onboard suficiente pra rodar seu lol a 60 fps e outros jogos não tão pesados.

• Membro VIP
Postado

Com esse orçamento o melhor que dá para fazer é um sistema Athlon 200GE, você usaria o vídeo integrado Vega3 do processador que é capaz de rodar e-sports tranquilamente. A Terabyteshop tem um PC pronto, sugiro dar uma olhada nele.

Aqui um review dele rodando alguns jogos, sugiro assistir para ter uma noção da capacidade do sistema:

• Curtir 1
Postado

eu não quero nada forte mesmo , o principal motivo para montar o PC é pra estudar nele e tal.

Essas placas de video de 400~500 reais n da pra quebrar um galho?

Postado

Igor voce falo alemão agora kkkkkkkk.

Realmente não entendo nada meu medo e comprar as peças aleatórias e não funcionar no conjunto 😕

Postado
1 minuto atrás, Tozabas disse:

Esse aí já está bem ultrapassado, apesar de ser AM4, usa tecnologia bem antiga. Esse com Athlon 200GE que o grievous postou ainda é até bem superior

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Tozabas disse:

Igor voce falo alemão agora kkkkkkkk.

Realmente não entendo nada meu medo e comprar as peças aleatórias e não funcionar no conjunto 😕

Kkkkk, esse com Athlon 200GE da Terabyte que o griveous postou vai te atender 100% então, no seu caso vai te atender perfeitamente, só ligar e mandar ver 

Postado

Se alguem de bom coração puder fazer uma lista com os nomes das placa de video , processador , HD , ram e placa-mãe.

esse video que o GRIEVOUS postou não achei o link do pc completo o_O

adicionado 2 minutos depois

agora que vi o LINK do GRIEVOUS valeu ai 

Postado
2 minutos atrás, Tozabas disse:

Se alguem de bom coração puder fazer uma lista com os nomes das placa de video , processador , HD , ram e placa-mãe.

esse video que o GRIEVOUS postou não achei o link do pc completo o_O

COMPUTADOR T-HOME AMD ATHLON 200GE 3.2GHZ 5MB / 8GB DDR4 / HD 1TB

Acho que tem duas versões dele 

Postado
agora, Tozabas disse:

esse pc ai não tem placa de video boa certo? qual eu colocaria no futuro para ficar melhor?

Para jogos leves, a placa de vídeo integrada dele consegue levar em 720p60fps tranquilamente. Esse processador não é tão potente, talvez no máximo uma GTX1050, 760, 750TI ou semelhantes. O bom é que a plataforma dele(AM4) vai ser utilizada até 2020, no futuro terá muitas possibilidades de upgrade em processador também.  

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Tozabas Você compra o PC que eu citei, se no futuro você precisar de mais processamento ou qualidade gráfica é só trocar o processador por um Ryzen 2400G (~R$600). Esse processador tem vídeo integrado Vega11 que possui desempenho semelhante ao de uma GT1030 GDDR5 (que custa ~R$500 sozinha)

No meio desse ano a AMD lançará novos processadores de arquitetura nova (porém ainda compatível com o soquete AM4) que prometem muito desempenho, abrindo mais ainda seu leque de upgrades futuros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...