Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então pessoal fui usar o meu tablet e  do nada a tela apagou e não acendeu mais , conectei na tomada e o tablet ligou ( tinha desligado sozinho)  a bateria esta 100 porcento e mesmo assim se eu tiro da tomada o tablet apaga e só ligar se eu conectar na tomada 

formatei o tablet voltando para configurações de fabrica e voltou a funcionar normalmente sem precisar estar conectado na tomada entretanto quando instalo qualquer aplicativo como whatz ou youtube ele volta a dar esses problemas de só funcionar corretamente se estiver conectado na tomado isso mesmo estando com 100 porcento de carga , alguém sabe o que pode ser ?

meu tablet é da positivo T705

Postado

Uma duvida, o tablet desliga ou apenas a tela que apaga. 

Se você estiver reproduzindo um som e tirar da tomada o som continua? 

Postado
13 minutos atrás, Fn1X disse:

Uma duvida, o tablet desliga ou apenas a tela que apaga. 

Se você estiver reproduzindo um som e tirar da tomada o som continua? 

o tablet desliga aí quando ligo na tomada aparece o logotipo da positivo e demora alguns segundos para ligar (ou seja ele desliga e liga quando boto na tomada)

quando boto uma musica para tocar ou radio assim que tiro da tomada o tablet desliga e o som para de tocar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!