Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal a um tempo atrás eu vim aqui para pedir ajuda em montar um PC. Decidi esperar um pouco porque estava no fim do ano.

Na época me recomendaram um processador AMD. Recentemente eu descobri que se eu tivesse comprado um amd, não poderia mais trabalhar por que preciso da tecnologia de Hyper-v e uma outra tecnologia para emular android.

Por isso vou pedir apoio de vocês.

Eu tenho uma fonte cx450. Gostaria de comprar todas as outras peças e se possível ter 8gb de ram. Por um valor de 2500 reais. E se possível com uma placa de video que consiga rodar the witcher 3.

Postado

Acho que o mais indicado seria pelo menos um i5 8400, placa-mãe B360, um pente de 8GB DDR4 e uma RX 570 4GB.

Mas adicionando o HD e gabinete deve passar um pouco do orçamento.

Postado

Computadores usados a trabalho como: Edições de vídeo, Photoshop, 2D, Autocad... Exigem mais do processador. Então já nesse caso se você considera o desenvolvimento de aplicações uma tarefa bem "pesada", seria aconselhável adquirir um processador melhor. ex: i5-8400.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!