Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, estou começando a interagir com a programação e não tenho muito conhecimento na área. Eu estou aprendendo o básico de html, e sei um pouco de R (que não me ajuda no momento). Quero desenvolver algo como um fluxograma interativo... no qual as respostas surgem conforme clicamos no que direcionaria a ela, mas não sei direito como começar, que linguagem usar, etc. 
Ficaria muito grata se alguém tiver recomendações de apps, linguagem, dicas de como/onde começar... obrigada desde já!!!
segue esquema de exemplo:

Sem título 1.jpg

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@maria fernanda fernandes Olá, seja bem vinda em nosso Clube do Hardware.

Como estas estudando HTML, podes usar em conjunto o javascript para desenhar o fluxograma.

Por exemplo usando a biblioteca line.js você pode desenhar as linhas que mostram na imagem acima.

Aí é só colocar uma lógica de:  pergunta 1, resposta A > pergunta 1a, resposta 1a e por ai vai.

Veja um exemplo usando line.js  https://www.jqueryscript.net/demo/Drawing-Customizable-Lines-jQuery-CSS-line-js/

Podes também usar o canvas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...