Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou pensando em adquirir uma RX 570 Sapphire Nitro+ 4 GB. Estava olhando as recomendações, a fabricante da RX 570 (stock) recomenda 450w, porém a da Nitro+ está recomendando 500w, sabem me dizer se possui alguma diferença no consumo de energia delas?

Postado
16 minutos atrás, BioOz disse:

Olá pessoal, estou pensando em adquirir uma RX 570 Sapphire Nitro+ 4 GB. Estava olhando as recomendações, a fabricante da RX 570 (stock) recomenda 450w, porém a da Nitro+ está recomendando 500w, sabem me dizer se possui alguma diferença no consumo de energia delas?

Eu acho que a nitro+ vem com um pequeno overclock de fábrica (por isso gasta mais energia), mas, a nao ser que voce tenha um reator nuclear de cpu (como um i9 9900k) uma cx450 será mais do que o suficiente  pra manter tudo funcionando certinho e sem problemas.

• Curtir 1
Postado

É isso, tava verificando no OuterVision® Power Supply Calculator e vou ir com uma de 400w da PCYes, pelo que eu pesquisei deve aguentar, não vou utilizar muito ela, cerca de 2 horas por dia e nem todo dia, será que aguenta?

Processador Pentium Gold 5400

1 x 8gb ddr4 2400mhz

1 x SSD 240GB Kingstom

Electro V2 400w PCYes

Postado
5 minutos atrás, BioOz disse:

É isso, tava verificando no OuterVision® Power Supply Calculator e vou ir com uma de 400w da PCYes, pelo que eu pesquisei deve aguentar, não vou utilizar muito ela, cerca de 2 horas por dia e nem todo dia, será que aguenta?

Processador Pentium Gold 5400

1 x 8gb ddr4 2400mhz

1 x SSD 240GB Kingstom

Electro V2 400w PCYes

Entao, o tempo de utilização por dia  não vai fazer muita diferença nesse cálculo, com ffontes ou elas funcionam ou desligam no meio do jogo. Olha, a principio essa fonte ai tá no limite máximo do uso energético, o que não é muito recomendado, eu te daria um pouco mais de watts para respirar. uma electro 450w ou uma cx 450 é muito acima do seu orçamento?

Postado
1 minuto atrás, Di bp disse:

Entao, o tempo de utilização por dia  não vai fazer muita diferença nesse cálculo, com ffontes ou elas funcionam ou desligam no meio do jogo. Olha, a principio essa fonte ai tá no limite máximo do uso energético, o que não é muito recomendado, eu te daria um pouco mais de watts para respirar. uma electro 450w ou uma cx 450 é muito acima do seu orçamento?

Então, eu já comprei a fonte kkkk

Mas estava, a maioria estava no mínimo uns 250, essa eu peguei numa promoção de 160 com frete e tudo na Cissa. Por isso que comprei.

Postado
agora, BioOz disse:

Então, eu já comprei a fonte kkkk

Mas estava, a maioria estava no mínimo uns 250, essa eu peguei numa promoção de 160 com frete e tudo na Cissa. Por isso que comprei.

aaah, saquei. Bem se voce ja comprou manda bala. O que voce tem que fficar de olho é que, se de repente, ela tiver fazendo barulho demais é porque ela ta muito no limite e um upgrade é necessario ( anao ser que voce queira que a sua fonte morra num tempo proximo) mas se for esse o caso vende a sua e usa ela pra abater o preço da proxima que voce for comprar. voce ja chegou a comprar todas as outra pecas do seu pc?

• Amei 1
Postado

Sim, falta só a fonte chegar e a placa de vídeo devo comprar sexta feira :) 
Pelo preço que eu aquiri a fonte devo conseguir um preço bom nela se eu for querer faz o upgrade. valeu cara! Muito obrigado. Vou ficar bem atendo a ela ;D 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!