Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal preciso de ajuda, comprei uma placa de vídeo nova e agora os jogos que jogava antes, Destiny 2, PUBG estão dando gargalo o que pode ser?

Minhas Configurações são:

placa-mãe: AB350M-GAMING 3

Processador: RYZEN 3 2200G

Memória ram: HyperX 8gb 2400 mhz

Placa de vídeo: Radeon RX 580 8gb

HD: 500gb

ssd: 240gb

Fonte: corsair 500wts

E antes eu estava com uma placa de vídeo da NVIDIA gtx 1050 2gb, o que será que está fazendo os jogos ficar travando, alguém pode me ajudar?

Postado

Joga com todos eles no talo? se sim, pode ser o processador que não consegue empurrar 100% da placa de vídeo, sendo assim a razão dos ''gargalos''. Já checou se há novas atualizações de drivers?

• Membro VIP
Postado

Removeu os drivers da GTX1050 com DDU antes de instalar a RX580? Caso não tenha feito sugiro fazer, baixe o DDU, reinicie o PC em modo de segurança e remova todos os drivers de video com o DDU, reinicie novamente e instale os drivers da RX580.

Sugiro baixar o MSI Afterburner e monitorar o uso dos recursos do seu PC (CPU, GPU, RAM, FPS, etc) a fim de ajudar no diagnóstico do seu problema.

• Curtir 1
Postado
  Em 07/02/2019 às 14:11, Math.Pi disse:

Não seria o contrário?

Expandir  

As vezes acontece isso mesmo. Você rodar o jogo em baixa qualidade, derrubar o uso da placa e do processador, fazendo assim com que os dois trabalhem longe da capacidade ideal.

Tem um bom tempo que não via isso acontecer, achei que tinham corrigido com a evolução dos drivers

Postado
  Em 07/02/2019 às 14:06, grievous disse:

Removeu os drivers da GTX1050 com DDU antes de instalar a RX580? Caso não tenha feito sugiro fazer, baixe o DDU, reinicie o PC em modo de segurança e remova todos os drivers de video com o DDU, reinicie novamente e instale os drivers da RX580.

Sugiro baixar o MSI Afterburner e monitorar o uso dos recursos do seu PC (CPU, GPU, RAM, FPS, etc) a fim de ajudar no diagnóstico do seu problema.

Expandir  

Mas a fonte aguenta essa placa de vídeo porque eu vejo no gerenciador de tarefas e o consumo de energia fica no muito alto, isso não é um problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!