Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um roteador TP-LINK tive um problema simples nele e coloquei para reset de fabrica no ip 192.168.1.1 . Após isso o roteador foi resetado com sucesso e coloquei novamente o login e senha no site da net que ele abriu. porém agora meu IP de roteador esta como 100.81.0.1 ( gateway padrão ) e mascara de sub 255.255.0.0 e conseguintemente não consigo acessar mais o site do roteador em 192.168.1.1 para ter acesso a configurações avançadas. Alguma ideia ? ( Já resetei ele no manual, ja desliguei e esperei um tempo tambem )

Postado
16 minutos atrás, Yuri Voos disse:

Olá, tenho um roteador TP-LINK tive um problema simples nele e coloquei para reset de fabrica no ip 192.168.1.1 . Após isso o roteador foi resetado com sucesso e coloquei novamente o login e senha no site da net que ele abriu. porém agora meu IP de roteador esta como 100.81.0.1 ( gateway padrão ) e mascara de sub 255.255.0.0 e conseguintemente não consigo acessar mais o site do roteador em 192.168.1.1 para ter acesso a configurações avançadas. Alguma ideia ? ( Já resetei ele no manual, ja desliguei e esperei um tempo tambem )

se seu gateway padrão esta 100.81.0.1 o que te impede de acessar ele? aparece alguma mensagem de erro? qual o modelo desse misterioso tp-link?

Postado

9 minutos atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

se seu gateway padrão esta 100.81.0.1 o que te impede de acessar ele? aparece alguma mensagem de erro? qual o modelo desse misterioso tp-link?

Oi Lucas este ip não abre em nada, aparece que não é possível acessar esse site. O modelo é TL-WR740N

Postado

windows+r digita "cmd" pressiona enter dai usa esses dois comandos "ipconfig /release" e "ipconfig /renew" nesse ultimo vai aparecer o gateway que esta sendo usada tenta acessar com ele, em ultimo caso recomendaria tentar acessar o roteador através da wifi do celular

Postado
29 minutos atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

windows+r digita "cmd" pressiona enter dai usa esses dois comandos "ipconfig /release" e "ipconfig /renew" nesse ultimo vai aparecer o gateway que esta sendo usada tenta acessar com ele, em ultimo caso recomendaria tentar acessar o roteador através da wifi do celular

Desliguei minha conexão com o wifi e coloquei no roteador e consegui abrir o 192.168.1.1, obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!