Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera! Vejam se podem me ajudar 😩

percebi que o desempenho nos jogos e em programas pesados estava travando de um tempo pra cá, fui ver a temperatura do processador e segue a foto

b4f877ed627c6dc9ed08e5b7d4532548.png.45eefe0ef45bafc38fdf6938224aa61d.png

O processador fica entre 70~75 e logo abaixo vem esses numeros 90+

sendo q isso sem jogar, nem fazer nada no pc.

Já troquei pasta térmica(botei nem muito nem pouco), já limpei o pc todo inclusive o water cooler corsair h100i, encaixei 3 vezes com firmeza o processador para não ficar frouxo e continua assim.... A temperatura está correta, já testei em outro software e aparece o mesmo, meu gabinete esta todo aberto com um ventilador em cima também, minha placa de vídeo é uma gtx 980 ti, e está refrigerando normalmente, a ventoinha do cooler está rodando no máximo também. O que posso fazer para melhorar essa temperatura?

Postado

A bomba do H100i está com problema amigo. Seu i7 não era para passar dos 75~77ºC mesmo em jogos com um water cooler desses. 

Coloque o cooler box da Intel só pra ir usando o PC e mande o H100i para o RMA da Corsair. Essas temperaturas são absurdas, você está correndo o risco de danificar seu processador desse jeito. Não tem nada de ligar ventilador, deixar aberto o gabinete nem nada disso. Tem que ir na raiz do problema - o watercooler selado da Corsair.

Boa sorte!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!