Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde venho pedir uma orientação, pois não sei o que fazer para melhorar o desempenho.

*Processador i5 7400 3.0GHz, Placa de Vídeo ASUS GTX 1050Ti 4GB, Placa-Mãe ASRock mATX B250M, Memória RAM 8GB ADATA 2400MHz, Fonte de 200W.

#OBS: Fiz a compra de uma Fonte Nox Urano, 750W, 80 Plus Bronze, 230V e outra placa de memória de 8GB 2400MHz Cosair

Postado

Desative o v-sync que passa dos 60 fps dependendo do jogo. Com o v-sync ativado ele vai segurar nos 60 mesmo que deve ser a taxa do seu monitor (60hz).

E cuidado com fonte genérica!!!! Compre uma fonte de qualidade da Corsair ou EVGA e durma tranquilo. Não dá pra economizar com fonte, isso é FATO.

Postado
21 minutos atrás, Kissan disse:

Os drivers da placa de vídeo estão atualizados?

Sim todos o drivers estão atualizados.

adicionado 9 minutos depois
24 minutos atrás, simforoso disse:

Desative o v-sync que passa dos 60 fps dependendo do jogo. Com o v-sync ativado ele vai segurar nos 60 mesmo que deve ser a taxa do seu monitor (60hz).

E cuidado com fonte genérica!!!! Compre uma fonte de qualidade da Corsair ou EVGA e durma tranquilo. Não dá pra economizar com fonte, isso é FATO.

Meu monitor é um LG Ultral Wide 25UM58-P, como faço pra desativar o v-sync? No caso do meu setup eu aproveitei o gabinete e a fonte do meu antigo computador e fiz a compra dessa fonte de 750W ela vale a pena ou devo trocar?

Postado
1 hora atrás, Levi Rocha disse:

Sim todos o drivers estão atualizados.

adicionado 9 minutos depois

Meu monitor é um LG Ultral Wide 25UM58-P, como faço pra desativar o v-sync? No caso do meu setup eu aproveitei o gabinete e a fonte do meu antigo computador e fiz a compra dessa fonte de 750W ela vale a pena ou devo trocar?

Pode desativar no menu de gráficos do próprio jogo. Desativado ele vai liberar mais fps, mas como seu monitor é 75Hz (não lembro de cabeça mas acho que é isso), ele vai exibir 75fps no máximo. Mais que isso vai ser uso de processador e placa de vídeo por nada. Mas faça o teste desativando o v-sync, dentro dos jogos nas opções gráficas/desempenho sempre tem a opção de ativar ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!