Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois ssd?


Posts recomendados

Boa tarde rapazeada,

 

Estou em duvida se compro o A400 de 240gb da kingstom ou o de 240gb da sandiks, os preços estão equivalente porém na descrição dos produtos o Sandisk tem velocidade de leitura e gravação maiores, 

 

Acaba sendo mais vantajoso pegar o sandisk certo?

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um Sandisk Plus num notebook meu aqui a 2 anos e meio já e nunca me incomodou e saiu super em conta (mercado livre). Esses Kingston A400 teve vários relatos de problemas e baixo desempenho, eu não arriscaria. A Sandisk na minha opinião faz SSDs bem melhores, o meu Sandisk Plus 120GB está com o mesmo desempenho de quando o comprei a 2 anos e meio atrás, um foguete. A Sandisk só "perde" para os SSDs da Samsung mesmo, que são de tirar o chapéu (e bem mais caros também, naturalmente).

 

Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Gabriel Risaffi disse:

o Sandisk tem velocidade de leitura e gravação maiores, 

Na prática você vai sentir nenhuma diferença. Nos testes aqui do CdH o A400  se saiu melhor. 

 

O A400 de fato teve gente com problema de desempenho, mas muita gente resolveu atualizando o firmware, outros tiveram o SSD trocado pela Kingston. Vai no que estiver mais barato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!