Ir ao conteúdo

HDMI Splitter ou HDMI Switch?

Ir à solução Resolvido por Arnaldo C. Filho,

Posts recomendados

Postado

Sei que os dois têm funções diferentes, mas não sei qual dos dois se encaixa melhor para o meu tipo de uso. 

A situação é a seguinte: tenho um PC e na parede, acima desse PC tenho uma tv. Quero deixar o PC para jogar jogos de FPS e alguns outros e usar a TV para jogar alguns jogos com o controle. 

Como eu vou ficar alternando, não quero ter que tirar o cabo da TV e colocar no monitor e vice-versa toda hora que for jogar algo diferente... 

Compro o HDMI ou o Switch?

• Solução
Postado

Por muito tempo usei esse aqui https://www.kabum.com.br/produto/57227/empire-switch-hdmi-3-portas-3422?origem=52&gclid=CjwKCAiAy-_iBRAaEiwAYhSlA9z0aK5EM5wIRJetCzhZ1YcUW3O2xwxW_GT3j5U2IBytz3pwpGo5qxoCCcUQAvD_BwE

Ligava 1 xbox one, 1 pc e 1 aparelho sky.

Nunca tive problema, muita gente fala que não funciona, tem interferência etç, mas funcionou muito bem comigo. 

Postado
3 horas atrás, Arnaldo C. Filho disse:

Por muito tempo usei esse aqui https://www.kabum.com.br/produto/57227/empire-switch-hdmi-3-portas-3422?origem=52&gclid=CjwKCAiAy-_iBRAaEiwAYhSlA9z0aK5EM5wIRJetCzhZ1YcUW3O2xwxW_GT3j5U2IBytz3pwpGo5qxoCCcUQAvD_BwE

Ligava 1 xbox one, 1 pc e 1 aparelho sky.

Nunca tive problema, muita gente fala que não funciona, tem interferência etç, mas funcionou muito bem comigo. 

Então, no meu caso preciso mesmo do Switch e não do Splitter?

Vou comprar então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!