Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, bom dia.

Alguém poderia me ajudar por favor?!!

Tenho uma Smart TV da LG, e á alguns dias o controle vinha falhando, as vezes algumas teclas funcionavam, e outras deixam de funcionar, depois o controle não funcionava nenhuma tecla, até eu descobrir que pra funcionar, precisava ficar bem próxima da luz vermelha da tv. E assim funcionou durante uns 3 dias, até não funcionou mais. A tv não liga, já troquei as pilhas, já limpei o controle com limpa contato, com álcool e algodão, já testei outros 2 contorles universais, mas nada de ligar a tv.

A luz da tv não desliga, fica o tempo todo ligada, só se apaga quando tiro da tomada, e assim que coloco de volta ela liga, aperto o botão de polwer da tv e não acontece nada, mesmo quando seguro o botão por um tempo.

O que eu faço? Alguém sabe o que é? Se é o contrário, a tv?! 

Me ajudem. Tô ficando doida sem Netflix.

Postado

Cara pode ser qualquer coisa,não pode passar alcol comum em placas ou qualquer coisa em aparelhos eletrônico por que tem água,tem que ser alcol especial para isso se chama alcol isopropilico,vamos lá se a tv não liga primeiro passo é abrir o tv,se você for técnico mãos na massa,se não nem mexe pode piorar a situação.

Postado

Vishii...não sou.

Tem outra dica?!

Eu testei o controle na câmera do celular. Me falaram que se eu apontar pra câmera e apertar qualquer tecla do controle e aparecer a luz vermelha é porque tá funcionando.

Apareceu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!