Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Lucas Fonseca Alves os amigos já ajudaram muito, vou tentar contribuir mais um pouco.

30 minutos atrás, Lucas Fonseca Alves disse:

Parece ser um bom gabinete, parece que tem entrada de ar na parte lateral e inferior (no painel frontal).

Só achei ele "meio" pequeno, vai caber sua configuração sem problemas. Porém vai restringir ser for por um aircooler ou watercooler.

Eu também acho muito bom o gabinete da Sharkoon TG5 como o colega citou no post acima.

Placa de vídeo tem a RX580 8gb da MSI na CissaMagazine até ontem estava R$ 950,00, agora está R$ 1.019,90. Possui 3 anos de garantia nacional.

Sobre a fonte, eu tentaria pegar a PC Yes, porém com o selo Bronze.

Ou ir de Corsair CX550.

• Curtir 1
Postado
41 minutos atrás, Lucas Fonseca Alves disse:

Cara, por apenas 20 reais a mais você pega a fonte de 600w da mesma marca e modelo. 500w deve dar, mas essa de 600w está um bom negócio.
https://www.terabyteshop.com.br/produto/10169/fonte-pcyes-electro-v2-600w-80-plus-white-pfc-ativo

Sobre o gabinete, eu gosto daqueles baratos e que vem com coolers. Não adianta pegar um gabinete sem cooler para ter que gastar com isso depois. É bom ficar muito atento na descrição, que nem sempre é clara, para ver essa informação. 

Esse que você postou me agradou. Preço legal e vem com 3 coolers na frente e eu gosto disso. E há opção para 1 atrás e 2 em cima. 
No review do usuário que comprou, ele adorou o gabinete, mas disse que a lateral de acrílico é um pouco escura. Não vejo problema nisso, mas há aquelas pessoas que gostam de ver as peças todas acesas.
Essa mesma marca está com outros gabinetes com coolers e com bom preço. Aparentemente todos estão com 3 coolers frontais e custam na mesma faixa de preço, porém ainda insisto sempre que verifique a quantidade de coolers.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Crixus Champion disse:

Cara, por apenas 20 reais a mais você pega a fonte de 600w da mesma marca e modelo. 500w deve dar, mas essa de 600w está um bom negócio.
https://www.terabyteshop.com.br/produto/10169/fonte-pcyes-electro-v2-600w-80-plus-white-pfc-ativo

Rapaz, nem tinha reparado, melhor ir de 600W, e a fonte deles tem 3 anos de garantia também, pelo que eu vi. 

Sobre o gabinete, eu gosto daqueles baratos e que vem com coolers. Não adianta pegar um gabinete sem cooler para ter que gastar com isso depois. É bom ficar muito atento na descrição, que nem sempre é clara, para ver essa informação. 

Esse que você postou me agradou. Preço legal e vem com 3 coolers na frente e eu gosto disso. E há opção para 1 atrás e 2 em cima. 
No review do usuário que comprou, ele adorou o gabinete, mas disse que a lateral de acrílico é um pouco escura. Não vejo problema nisso, mas há aquelas pessoas que gostam de ver as peças todas acesas.
Essa mesma marca está com outros gabinetes com coolers e com bom preço. Aparentemente todos estão com 3 coolers frontais e custam na mesma faixa de preço, porém ainda insisto sempre que verifique a quantidade de coolers.

Acho que vou pegar esse gabinete mesmo. 

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Dá conta sim. É que as bronzes são mais eficientes, logo elas esquentam menos e precisam puxar menos energia da parede pra fazer o computador funcionar corretamente. Além de virem com 3 anos de garantia.

Pelo que eu vi aqui, parece ser um bom gabinete, mas vou recomendar que você retire uma das fans frontais e coloque como exaustor na parte traseira, senão vai entrar muito ar e sair pouco. Acumulando poeira e até esquentando o computador.

Vou pegar essa fonte https://www.terabyteshop.com.br/produto/10169/fonte-pcyes-electro-v2-600w-80-plus-white-pfc-ativo, o amigo indicou, com pouca diferença de preço. Acho que o gabinete está de bom tamanho. 

Postado

Bom pessoal, fiz o seguinte orçamento, gerei o boleto, porém não paguei ainda. 

Produto: Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G GV-RX580 GAMING-8GD 8GB GDDR5

Quantidade: 1 un.

Valor/Unidade: R$ 1.182,77

Produto: Gabinete Gamemax HERO H602-BG c/Janela Mid Tower s/fonte Preto e Verde

Valor/Unidade: R$ 213,15

Produto: Kit Upgrade placa-mãe Biostar Racing B350GT3 DDR4 AMD AM4 + PROCESSADOR AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ

Valor/Unidade: R$ 1.182,76

Produto: placa-mãe Biostar Racing B350GT3 DDR4 AMD AM4

Produto: Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz / 3.6GHz Max Turbo YD1600BBAEBOX Six Core 16MB AM4 Cooler Wraith Spire

Subtotal: R$ 2.578,68

Frete: R$ 49,16

Desconto cupom: R$ 0,00

Desconto fidelidade: R$ 0,00

Desconto pagamento à  vista: R$ 335,23

Total: R$ 2.292,61

A fonte que iria comprar da PCyes, acabou. 

Estou vendo algumas, vi essa da Gigabyte:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95147&origem=52&gclid=Cj0KCQiAkfriBRD1ARIsAASKsQJZUrzrRj5hMzEWQZrnUQKm-TwEMaXClSw9Dq6P0rzqt9WUaT958YIaAsZOEALw_wcB

E essa:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97515&origem=52&gclid=Cj0KCQiAkfriBRD1ARIsAASKsQKGHv5cB-yvkDxUolRn2azFlUEx1sqTshsqXKyYdFE8TrAGZ_IOdqUaAsR0EALw_wcB

Porém tem garantia de 1 ano apenas. 

Alguém sabe de alguma melhor? Com preço nessa faixa ou até mais em conta rs. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...