Ir ao conteúdo

Qual a melhor Placa ? asrok B450m-hdv ou Biostar B350GT3

Ir à solução Resolvido por Angern,

Posts recomendados

Postado

To com essa dúvida de qual pegar, sei que a B450 é superior a B350 so que eu vi que a B350 tem 4 slots pra RAM, e a b350 so tem 2 slots, então qual eu compro ? o preço das duas esta semelhante ( 500 reais ) 

B450 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1151205439-placa-me-asrock-b450m-hdv-amd-am4-ryzen-ddr4-chipset-b450-_JM?quantity=1&variation=32300704769

B350 - https://www.terabyteshop.com.br/produto/8406/placa-mãe-biostar-racing-b350gt3-ddr4-amd-am4

Postado

Eu particularmente iria de B350GT3, por que com ela você pode por mais memórias futuramente. (e não acho tanta diferença entre elas duas, a única diferença 'gritante' é a limitação de slots..)

Postado
5 horas atrás, Angern disse:

@VictolR pegue a da asrock, qual o resto da config do pc ?

essa aqui

Placa de Vídeo : RX480 8GB

Processador : Ryzen 5 2600

Placa-Mãe : uma dessas duas

Memoria RAM : 8GB 2400Mhz HyperX Fury

SSD : 240GB A400 SATA 3

HD INTERNO : HD Interno Seagate BarraCuda 1TB SATA 6GB/s 7200 RPM

Fonte 500W

• Solução
Postado

@VictolR tem uma construção um pouco melhor que a da biostar além de ser do chipset mais novo e como as duas custam a mesma coisa n tem porque pegar a outra, agr na pichau tem uma da gigabyte b450 ds3h veja senão dá pra pegar ela.

Postado
3 horas atrás, Angern disse:

@VictolR tem uma construção um pouco melhor que a da biostar além de ser do chipset mais novo e como as duas custam a mesma coisa n tem porque pegar a outra, agr na pichau tem uma da gigabyte b450 ds3h veja senão dá pra pegar ela.

beleza obrigado pela ajuda 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!