Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então vale mais a pena tirar esse com o cartão de dinheiro, pegar o normal que tá saindo R$20,00 mais barato e pegar mais um ou dois jogos na promo?

Postado

Tu vai comprar esse dinheiro no GTA e se arrepender depois porque é muito fácil conseguir dinheiro no jogo tanto solo e mais fácil ainda em grupo, só basta dedicar um pouco de tempo e não comprar coisa desnecessária no jogo, falo isso por experiência, tenho 230h de jogo e já enjoei pois já tenho praticamente tudo que eu queria e agora não tem nada pra fazer nas sessões pois é tudo a mesma coisa, só entro pra ver novidades.

• Curtir 1
Postado

Não é que seja difícil, é demorado jogando solo, mas se tiver um grupo de 2 pessoas pra mais a progressão é muito mais rápida, pode confiar.

Ah, não vi direito mas esse seria o GTAV + Dinheiro? ou é só um pack de dinheiro? @Kissan

• Curtir 1
Postado

Olha cara, pelo preço eu até acho bom pois as promoções do GTAV sozinho variam de 35~50 Reais mas tem um preço camarada aqui => Grand Theft Auto V (R$ 35,00) que é somente o jogo, essa loja é confiável já comprei quase 100 reais de jogos e me entregaram tudo certinho na hora, eles te dão uma key pra ativar na Steam, tem outros jogos lá em promo.

Tem o da Steam também pelo mesmo preço = > GTAV STEAM

Agora fica por você decidir qual é melhor.

• Curtir 1
Postado

@Kissan

Sobre o Crysis, recomendo comprar ele no bundle da trilogia pela Origin quando houver promoção. Se não me engano, sai uns R$30.

EDIT: Na real, sempre acho melhor comprar jogos da EA Games pela Origin, pois os preços são mais em conta e possui todos os títulos das série. Steam não tem Crysis 3 e Dead Space 3, por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...