Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,tenho duvidas que se um processador desse aguentaria uma rx 570 de 4gb.To querendo dar um upgrade no meu pc mas estou meio sem grana e nao sei se devo começar com placa-mãe,processador e memoria ram e deixo a placa de video por ultimo ou se esse processador aguentaria uma gpu dessa.Estou querendo montar para jogar mais um Euro Truck 2 com mods...Obrigado a quem me responder.

Postado

Vai gargalar horrores, não aguenta. O primeiro componente a pensar em atualizar é a fonte, caso a sua não seja de qualidade. Se não sabe poste marca e modelo ou a etiqueta dela que te ajudamos. Qual a configuração completa e orçamento que tem disponível?

Postado
11 minutos atrás, Guilhermecwb315 disse:

Minha fonte é fraquinha,pc muito basico.Vou trocar a fonte quando for comprar a placa

Independente se vai comprar a gpu depois ou antes, a fonte vem primeiro sempre.

Se der upgrade com fonte ruim pode ocorrer de danificar as novas peças.

Overclock além de aumentar desempenho pode aumentar consumo.

Postado
agora, Guilhermecwb315 disse:

Uma 500w gamemax é boa?

As novas fontes até são boas, embora não seja lá grande coisa, tem fonte melhor que a GM500 no mercado.

Dependendo da configuração futura, uma CX450 da corsair fica melhor e ainda deve sair mais barato que a GM500 dependendo da loja e se é promoção ou não.

• Membro VIP
Postado

Mesmo que sua placa-mãe desbloqueasse os núcleos deste processador para x4, isto se não for um núcleo Propus, e ele aguentasse rodar desta forma, a 570 é muito mais placa do que ele.

G4560 atualmente é passado tmb, você acha por aí os Athlon GE que possuem desempenho similar, video onboard melhor e preço mais baixo.

FX 6300 só se estiver muuuito barato, é processador lançado faz 7 anos, obsoleto.

Melhor se planejar atentamente aí, vai juntando uma verba (declare quanto tem pra gastar e o que já possui), e depois volte ao fórum pedindo dicas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...