Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela piscando e com ondas de imagens


Posts recomendados

Boa Noite, preciso urgente de ajuda, comprei um monitor e950swn da aoc, mas ele fica piscando e tem uma imagem horrível, já tentei baixar a taxa de Hz, mas não adiantou em nada.
Detalhe, conectei um notebook neste monitor e funcionou perfeitamente, mas sei que não e problema com meu hardware pois, estou usando outro monitor pra escrever o tópico e esta funcionando perfeitamente, desde já agradeço a atenção de todos

IMG_20190211_184053571.jpg

IMG_20190211_184439612.jpg

adicionado 2 minutos depois

Link de um video https://photos.app.goo.gl/6JRXjT9FQdPwMjUd6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisOPsum

Tenho um monitor Positivo 18.5 Fit 859 a mais ou menos 5 anos (veio junto a um pc antigo que comprei nas casa bahia) e ele veio de fábrica com esse problema. A diferença é que esse problema é no meu monitor mesmo. Já abri para poder ver se tinha algum problema e está em perfeito estado. Testei em computadores de amigos e em uma maquina secundária aqui e também fica com ondas na imagem. Já experimentei usar um adaptador HDMI para VGA e a tela ainda fica com ondas. No meu caso é só trocar de tela mesmo.

 

Recomendo devolver a tela ou levar na assistência técnica (se tiver na garantia).

 

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo em perfeitas condições inclusive o aterramento, fiz o teste com o notebook usando o mesmo cabo Vga do meu PC e funcionou perfeitamente, notei agora algo diferente nos dois monitores que tenho, um deixa a mensagem de monitor generico pnp (funcionando perfeitamente) e o outro diz monitor generico nao pnp (com os problemas citados acima, Obs. Não uso dois monitores ao mesmo tempo.

 

adicionado 1 minuto depois

@IgorAlexandre Então o trsite e que o monitor pega normal em outro Dispositivo somente no meu ele trolla, mas quando eu conecto outro monitor no meu dispositivo ele funciona perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Porque é assim... sabendo que o fator chave é o causador do problema, devemos resolver da melhor forma possível, sem que você perca nada tipo: se você descobri que o problema é no seu monitor e ver que é novo e esta na garantia. Logo você não deve quebrar cabeça com nada e melhor, entregar para autorizada e informar o problema para a substituição do monitor. Agora se o monitor estiver OK e ele apresentar problemas especifico apenas na quele PC. Ai você deve descobrir o causador do problema tipo: se é o cabo, fonte, falta de aterramento e até outros que nem mim lembro.  Você pode arruma um jeito que seja trocando ou vendendo pro amigo e pegar outro mas testando primeiro claro.

Então pra isso, o camarada deve logo sabendo antecipadamente antes de usar o monitor.

Até...

adicionado 10 minutos depois
agora, IgorAlexandre disse:

@LuisOPsum

Tenho um monitor Positivo 18.5 Fit 859 a mais ou menos 5 anos (veio junto a um pc antigo que comprei nas casa bahia) e ele veio de fábrica com esse problema. A diferença é que esse problema é no meu monitor mesmo. Já abri para poder ver se tinha algum problema e está em perfeito estado. Testei em computadores de amigos e em uma maquina secundária aqui e também fica com ondas na imagem. Já experimentei usar um adaptador HDMI para VGA e a tela ainda fica com ondas. No meu caso é só trocar de tela mesmo.

 

Recomendo devolver a tela ou levar na assistência técnica (se tiver na garantia).

 

 

Resposta:

agora, LuisOPsum disse:

Olá...

Porque é assim... sabendo que o fator chave é o causador do problema, devemos resolver da melhor forma possível, sem que você perca nada tipo: se você descobri que o problema é no seu monitor e ver que é novo e esta na garantia. Logo você não deve quebrar cabeça com nada e melhor, entregar para autorizada e informar o problema para a substituição do monitor. Agora se o monitor estiver OK e ele apresentar problemas especifico apenas na quele PC. Ai você deve descobrir o causador do problema tipo: se é o cabo, fonte, falta de aterramento e até outros que nem mim lembro.  Você pode arruma um jeito que seja trocando ou vendendo pro amigo e pegar outro mas testando primeiro claro.

Então pra isso, o camarada deve logo sabendo antecipadamente antes de usar o monitor.

Até...

 

adicionado 28 minutos depois

Olá...@Patrick Brian

Eu não tenho tanta certeza que pode ser os drive do monitor, ja que por ser algo inédito e diferentes de outros que ja resolvi. Mas você pode tentar baixar e instalar para ver se pode resolver entrando no site do fabricante AOC.

No campo de busca você joga esse nome: e950Swn

Logo você receberá o drive deste monitor.

Para fazer a instalação do drive, basta seguir este exemplo parecido que mostra como você deve selecionar seu drive baixado acima e instalar. Se achar complicado, não faça e chame alguém que entenda. Link: Youtube.

 Espero ter ajudado e até...

DownloadDriveOAC.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!