Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
23 horas atrás, Ítalo Bandeira disse:

Talvez esteja escrito "OnChip VGA Frame Buffer Size"

Se possível, manda umas fotos da tela que a Bios mostra quando você entra nela.

eu conseguir, estava um pouco escondido mas já coloquei a 2400, você sabia algum programa para que eu pudesse testa o processador? as vezes estou no youtube assistindo e o computador trava por 2 ou 3 segundos e volta ao normal, dei um ctrl shift esc e vi que o uso de processador estava caindo de mais de 80% para o normal quando estou só usando o chrome que é 2% a 10%

Postado
Em 13/02/2019 às 12:35, yujirohanma disse:

eu conseguir, estava um pouco escondido mas já coloquei a 2400, você sabia algum programa para que eu pudesse testa o processador? as vezes estou no youtube assistindo e o computador trava por 2 ou 3 segundos e volta ao normal, dei um ctrl shift esc e vi que o uso de processador estava caindo de mais de 80% para o normal quando estou só usando o chrome que é 2% a 10%

Experimentou desabilitar a aceleração via hardware (dentro do Chrome)? ... fiz isso e nunca mais tive esse problema por aqui.

Digite esse endereço chrome://settings/?search=hardware e desabilite a função, caso a mesma esteja habilitada.

Postado
3 horas atrás, Ítalo Bandeira disse:

Experimentou desabilitar a aceleração via hardware (dentro do Chrome)? ... fiz isso e nunca mais tive esse problema por aqui.

Digite esse endereço chrome://settings/?search=hardware e desabilite a função, caso a mesma esteja habilitada.

fiz isso, lembrei disso depois, na hora só estava pensando na demora que seria pra enviar o processador pra loja e esperar outro kkkkk, obrigado 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...