Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MySQL Problemas no SQL alguma luz


Posts recomendados

Olá a todos, primeiramente desculpe se estiver no tópico errado pois fiquei em duvida onde postar.
Meu conhecimento é bem minimo sobre porém estou aqui para pedir ajudar vamos lá.

Eu uso um programa chamado Nasajon Sql, é um programa usado para contabilidade e ele usa o sitema SQL.
dentre as diversas funcionalidades do programa uma delas é organizar documentos , e no caso o que nos interessa é que posso importar para o programas arquivos XML e SAT(arquivos gerados pelas impressoras de nota fiscal)
E ele é compartilhado em rede para diversos computadores para poderem operar em várias máquinas, o que ocorre é que na máquina principal o SERVER eu estou com dificuldade de fazer esta importação.
Em todas as outras máquinas ocorre a importação normalmente, estive em contato com a empresa dona do programa e me deram toda a assistencia e concluiu-se que o problema estava na máquina e não no programa pois enviei backup e todo mais para eles fizeram atualizações etc e continua.

Então a questão é que no computador Server não consigo importar estes arquivos , anteriormente eu fazia esta importação normalmente sem problemas nenhum, porém agora não consigo mais e não houve nenhuma alteração no computador.
Quando uso o programa e tento importar estes arquivos, ele me da 2 opções,  importar  a pasta inteira ou documento por documento. como são centenas, importamos por pasta pois e inviável individualmente.  E quando importo individualmente os documentos importam normal. Porém quando seleciono importar a pasta ele carrega e , da um erro no programa indicando que alguns arquivos da pastas estão com erro e corrigindo este erro ele indica outros arquivos porém nenhum deles está realmente com erro, pois individualmente ele importa e como disse anteriormente  nos outros computadores e com ajuda da assistencia  não ocorre este erro.
E como este pc com erro é o Servidor do programa , todos os outros computadores da rede usam o programa do  Servidor e todos funcionam menos o próprio servidor 

alguém pode me dar um help e indicar possiveis soluções ou testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!