Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá minha paca de video (gtx 1050 2gb) vem perdendo a imagem depois de certo tempo de uso quando ela ta fria da pra usar umas 3 horas ai ela perde a imagem e os coolers giram muito rápido e depois se reiniciar o pc nao da mais imagem tambem, ja limpei a placa toda ,troquei a pasta termica, troquei a fonte, e tudo mais será que da pra arrumar esse problema? ou pelo menos identificar o que realmente ta causando isso? espero que vocês possam me ajudar abraço!

Postado

Seria interessante se você utilizasse algum software de monitoramente de temperatura como o HWMonitor para ver se ela está desligando por superaquecimento.
Quando ela perde a imagem, você está rodando algum jogo?

• Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, lucas lawan disse:

olá minha paca de video (gtx 1050 2gb) vem perdendo a imagem depois de certo tempo de uso quando ela ta fria da pra usar umas 3 horas ai ela perde a imagem e os coolers giram muito rápido e depois se reiniciar o pc nao da mais imagem tambem, ja limpei a placa toda ,troquei a pasta termica, troquei a fonte, e tudo mais será que da pra arrumar esse problema? ou pelo menos identificar o que realmente ta causando isso? espero que vocês possam me ajudar abraço!

Boa tarde

Qual a configuração completa desse computador, a placa está na garantia.

• Curtir 1
Postado

Não, eu posso estar executando qualquer tarefa aleatória ele desliga do mesmo jeito, quando coloco o hdmi na placa-mãe da imagem de boa e fica normal(to usando só a onboard agora ha uns 3 dias) e eu uso o msi afterburner quando deixava a placa ligada pra ver e a temperatura fica normal em 30° 25°, ai do nada o pc apaga, não sei se tem algo a ver com o conector de 6 pinos ,pois a placa que testei aqui (e funcionou normalmente) não tinha conector, ou pode ser outro problema de repente no chipset ,isso que eu quero saber

adicionado 2 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico  ja mandei pra galax e eles disseram que não esta com problemas mas quando eles me mandaram de volta estava do mesmo jeito

placa-mãe : asus h370 - pro gaming

memoria ram: hyperx 8gb 2400mhz

processador: core i3 8100

fonte: evga 500w b

placa de vídeo: gtx 1050 2gb

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, lucas lawan disse:

Não, eu posso estar executando qualquer tarefa aleatória ele desliga do mesmo jeito, quando coloco o hdmi na placa-mãe da imagem de boa e fica normal(to usando só a onboard agora ha uns 3 dias) e eu uso o msi afterburner quando deixava a placa ligada pra ver e a temperatura fica normal em 30° 25°, ai do nada o pc apaga, não sei se tem algo a ver com o conector de 6 pinos ,pois a placa que testei aqui (e funcionou normalmente) não tinha conector, ou pode ser outro problema de repente no chipset ,isso que eu quero saber

adicionado 2 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico  ja mandei pra galax e eles disseram que não esta com problemas mas quando eles me mandaram de volta estava do mesmo jeito

placa-mãe : asus h370 - pro gaming

memoria ram: hyperx 8gb 2400mhz

processador: core i3 8100

fonte: evga 500w b

placa de vídeo: gtx 1050 2gb

Já testou essa placa em outra máquina?

Já testou outra placa de vídeo na sua máquina.

Sua máquina está com a bios atualizada?

Postado

testei outra vga aqui uma mini gtx 1050 e funcionou normalmente

nao cheguei a testar essa plca em outro pc porque acho fortemente que o problema seja nela

a bios ta atualizada

adicionado 0 minutos depois

testei outra vga aqui uma mini gtx 1050 e funcionou normalmente

nao cheguei a testar essa plca em outro pc porque acho fortemente que o problema seja nela

a bios ta atualizada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...