Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, em junho de 2018 comprei um headset da razer, o kraken 7.1 v2, ate esses dias ele tava 100%, sem nenhum problema, mas agora ele começou a desligar sozinho quando eu mexo o cabo, especificamente bem onde liga o cabo ao fone, e agora o aplicativo razer synapse nao o reconhece mais, eu comprei o fone no mercado livre, é original e tudo, sempre usei e configurei ele com o synapse, mandei email pra razer hoje, mas nao sei se tem garantia ainda por ser mercadolivre ne, alguem tem uma dica para me ajudar? sera que se eu nao conseguir a garantia eu mando arrumar em alguma loja nao autorizada da razer? obrigado desde ja

Postado

Se compro na loja official da Razer no ML ? Se me lembro bem, os produtos de la vem com 1 a 2 anos de garantia daí contatava o cara com a nota fiscal fornecida na compra e ja começava o processo do RMA...

O headset caiu ou o cabo esticou demais ou algo do tipo? Na minha experiencia headset deles tem uma fraca durabilidade, excelente audio + durabilidade baixa e se n tratar eles como feito de manteiga, pode dar zebra e...e

Postado

comprei de um vendedor, nao foi no site oficial, por isso a duvida sobre a garantia, o fone caiu 1 vez so, mai sou menos 70cm, e o piso é madeira entao nao causa muito dano, o cabo nao fica esticado, fica bem solto na mesa.

Postado

Ai complica... Geralmente na loja oficial deles no ML e + caro porém a garantia de 1 a 2 anos compensa... Acho que tem como fazer o RMA pela própria Razer... Nao sei... Acho que depende se o produto veio de um vendedor licenciado com a Razer + posso estar enganado... Teras q tentar a sorte... =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!