Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma GTX 1050 TI 4GB, 12 GB ram ddr3, e um FX8300, teoricamente estou dentro dos requisitos para jogar o jogo, meu FPS fica em uma média OK de 45-70, mas mesmo assim o jogo fica travando mesmo com o FPS estável, principalmente na troca de tiros e não tenho problemas de ping nem nada, drivers atualizados, alguém tem alguma ideia

Postado

na maioria dos casos o "requisitos mínimos", principalmente em jogos da nossa querida EA, é 30fps em 720p e os "recomendados" são 60fps em 1080p. você possui um FX-8300, que na prática são 4 núcleos e não 8 que também possui uma tecnologia digamos "antiga". com que conheço por também ter este processador, diria que é ele que está deixando a desejar no Apex se você no caso está jogando em qualidade alta, porque se está jogando em baixa qualidade ai é culpa do próprio jogo que é mal otimizado.

• Haha 1
Postado

O jogo é novo, ele ainda vai receber atualizações, por enquanto é ter paciência. 

Esse negócio de configuração mínima e recomendada não é 100% confiável. 

Postado

Falou muita besteira em pouco tempo. Podia ter passado menos vergonha se ficasse caladinho. O erro existe e já foi reconhecido pelos desenvolvedores que estão trabalhando em uma solução. Se informe antes de falar abobrinha. Boa noite.

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!