Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar essa placa de vídeo. Encontrei ela por um preço bom (723,00 reais) e em comparação com outros modelos ela me chamou atenção por ter otimos recursos como o ''teste de 144 horas de uso intenso", "tecnologia auto-extreme" (é um processo de construção da placa que utiliza componentes de alta qualidade dando 2x mais durabilidade), além de dizer ter uma tecnologia de fans 0db... enfim, diz que é uma placa que dura muito.

Pesquisei sobre a placa mas quase nunca vi ninguém comentando sobre ela, nem reviews. Só vi gringos fazendo unboxing. A Asus é boa com placa de video mesmo ou outros modelos como xfx, power color e gigabyte são mais confiaveis? Tenho receio da temperatura dela ser ruim e os fans barulhentos...  também vi gente falando mal da garantia dela... Alguém sabe me dizer se ela é boa mesmo? porque ela não é ''famosa'' mesmo tendo tecnologias melhores e + sedutivas do que outros modelos de rx 570?

Não estou afim de overclock e sei que as placas amd não são tão boas pra isso. Mas é uma placa que consegue ser bem melhor que a gtx 1050ti e comparavel a gtx 1060 3gb. Por um preço desses está tentador... ja vi até de 699,00 (modelo xfx). Vou usar pra jogos mais simples como dead by daylight, the sims, friday the 13th game e GTA V mas quero rodar nos graficos ultra com meu PC humilde kkk

Intel core i3 2120 (por enquanto)

4GB Memoria ram 1600mhz

Fonte Corsair CX450 

• Membro VIP
Postado

Qual seu monitor? Pra 720p 60Hz ela dá conta tranquilo, full HD não rola no ultra, vai ser médio/high.

É uma boa placa e seu preço está bom.

Postado

@OGSnow não. "

As novas placas gráficas Asus foram desenvolvidas sob um novo padrão de desempenho, levando em conta testes realizados por mais de 144 horas e resultados equivalente a 2x mais tempo de vida útil que os modelos anteriores. Unindo o poder de um processador gráfico poderoso, com uma construção duradoura você tem todo o desempenho necessário para games de última geração."

@Phoenyx meu monitor é 1366x768. Eu tava vendo no youtube ela consegue média de 70 fps no GTA V (Tudo ultra e full hd) e ainda gravando que perde umpouco de desempenho, Dead by daylight no ultra 1080p consegue 55FPS (Esse vi um video gravado com RX 470, sendo que acrescentaria mais fps na rx 570) e the sims não teria problema nenhum por ser um jogo leve roda até em hd graphics... ruim seria o friday the 13th que é um jogo horrivelmente mal otimizado mas ainda consegue rodar a 45 fps no ultra 1080p com pentinum g4560. A duvida mesmo seria se a marca é confiavel

• Membro VIP
Postado

@TwoSimsLight Tô falando de jogos mais atuais e não GTA5 de 2013 né?

Se for no BF5, Tomb Raider mais recente, Assassins Creed mais recente, pode tacar tudo no médio pra full HD e tentar chegar nos 60fps. Pra 720p aí tá de boa.

ASUS? Se esta marca não é confiável taca o resto na fogueira... rs

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx GTA 5 de 2015*.

Por mais que não tenho muito interesse em jogar esses jogos (ainda daria uma chance pra shadow of tomb raider e talvez battlefield 1), eu pesquisei sobre o desempenho deles.

BF5 roda em 45-55FPS com picos de 60 em full hd com tudo no ultra (e com um i5 2500 ainda em versão multiplayer). Se colocasse um processador melhor um ryzen 5 2600 ficaria entre 55-60fps.

shadow of tomb raider? tudo no ultra 1080p tem média de 45-50fps com drops de 40-35FPS em cenas mais pesadas.

Assassins creed odyssey ultra (média de 40fps, levando em conta do jogo ser mal otimizado principalmente para placas de video AMD) 

Obvio que RX 570 não é uma placa top de linha, também a maioria dos jogos as configurações de alto pro ultra representa poucas mudanças, apenas detalhes que dificilmente são percebidos. Tem que ser exigente/viciado pra querer constantes 60FPS ultra nesses jogos pesados e pagar no minimo uma RX 590 ou rtx 2060 nessa alta de preços desnecessária com tecnologias que nem vale a pena ainda mais pra usar ray tracing numa placa considerada intermediaria (série 60) e a RX 590 sendo uma 580 overclocked - consumindo mais energia. Da pra usar rx 570 por um bom tempo enquanto estamos em época ruim até chegar algo que preste.

• Membro VIP
Postado

@TwoSimsLight Depende da grana de cada um. Eu por exemplo to projetando setup pra 1440p 75Hz, então muda tudo de figura.

Cansei de jogar em 800x600 e até 640x480, vai da idade, trabalho, enfim, um monte de variáveis.

Tem gente que 1080TI não tá dando conta de 4K e tá pulando pra 2080TI... rs

No seu contexto 720p tá tranquilo.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, TwoSimsLight disse:

Obvio que RX 570 não é uma placa top de linha, também a maioria dos jogos as configurações de alto pro ultra representa poucas mudanças, apenas detalhes que dificilmente são percebidos. Tem que ser exigente/viciado pra querer constantes 60FPS ultra nesses jogos pesados e pagar no minimo uma RX 590 ou rtx 2060 nessa alta de preços desnecessária com tecnologias que nem vale a pena ainda mais pra usar ray tracing numa placa considerada intermediaria (série 60) e a RX 590 sendo uma 580 overclocked - consumindo mais energia. Da pra usar rx 570 por um bom tempo enquanto estamos em época ruim até chegar algo que preste.

Nem tão exigente assim como você tá pensando. Uma RX 580/GTX 1060 roda qualquer jogo pesado acima de 60 FPS em 1080p. Maioria deles no ultra, se um ou outro não rodar no ultra (ex: AC Odyssey) é só abaixar pro High, que convenhamos, em 99% dos jogos a diferença visual do ultra para o high é insignificante enquanto a de performance é bem significativa.

E tá pra lançar a GTX 1660 Ti que deve vir no preço da 1060. Essa sim vai pegar 60FPS em qualquer jogo no ultra 1080p.

De qualquer forma a RX 570 é uma boa placa e você faz bem em pegá-la ao invés da 1050 Ti, realmente em alguns jogos a performance se aproxima um pouco da GTX 1060 3gb.

Postado

Muito boa essa placa de vídeo

Tenho ela no meu PC com ryzen 1500x 

Roda tudo alto Full HD com  fps  aceitável  média 60  tranquilo muito melhor que a GTX 1050ti do meu setup anterior

Si for pra jogar em Full HD no alto essa EA melhor placa do mercado por   menos de 750$

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...