Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC na faixa de 2000-2500


Posts recomendados

Galera meu orçamento como foi dito está na faixa de 2000-2500 reais apenas para hardware , já possuo todos os periféricos. Por favor me passam umas dicas sendo que meu foco é exclusivamente jogos como dota 2 , cs go com uns 150-200 fps e alguns jogos antigos.

Gostaria de focar numa longevidade boa para que eu possa apenas comprar uma placa de vídeo depois e que funfe bem com o pc que comprarei. Porém a gpu comprarei daqui a mais de 1 ano então preciso focar agora , então gostaria da opinião de ajuda de vocês por favor.

Devo comprar uma config "pior" com uma gpu mediana ou comprar uma config melhor com gpu integrada pra depois adicionar uma gpu melhor.

Obrigado desde já.

OBS = Comprarei à prazo , então olhem isso na hora de dizer um produto por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Anderson Pegue um desse:

R5 2400g + 8gb ram

 

Sugiro trocar a placa-mãe por uma série AB350M e 2 pentes de 8gb (se possível). Futuramente vai precisar só comprar uma placa de vídeo dedicada.

 

Você pode procurar por essas peças na Kabum/Terabyte/Pichau e ver se consegue montar mais barato (sugiro comprar HDD/SSD e memórias no MLivre, sai muito mais barato e com frete grátis):

 

Ryzen 5 2400g

2x8gb ram

mobo AB350M (pedir para atualizar a bios para segunda geração - na pichau/terabyte já vem atualizada)

Fonte 430~500w confiável (pergunte por modelos bons aqui no fórum - recomendo a PC Yes Electro V2 430W)

SSD 240gb/HDD 1tb

Gabinete a escolha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fred_mp esse link que você mandou seria perfeito cara , no caso essa placa-mãe da ASrock é melhor que da biostar ? porque esse aí ja será acima do meu orçamento mas vou tentar encaixar mesmo achando difícil.

Esse link já vem com 2 x 4gb que é o que posso no momento.

então me tira essas 2 dúvidas por favor

1 - Pego a biostar ou Asrock sendo a320 ?

2 - Pego Fonte de 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático (Padrão) OU Fonte Cooler Master Masterwatt 500W 80 Plus PFC Ativo ATX  ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão com valores parcelados. Eu coloquei o Athlon 200GE para entrar no orçamento e com base nos jogos que  você citou o uso de cpu é baixo. porém é recomendado pegar o ryzen 5 1600 na Kabum parcelado por R$631 e a320 por R$343 na terabyte, mas ai o total sobe para  2.443. seria um pc bem alinhado já alcançando os fps que você queria. ainda sim mesmo com o athlon eu acho mais vantagem do que usar vídeo integrado do 2400g. 

 

KIT BIOSTAR PRO A320MH + ATHLON 200GE R$596

Memoria Kingston Hyperx Fury Game 8gb Ddr4 R$315 sem juros frete gratis

XFX RADEON RX 570 4GB OC R$803 

HD 500gb R$131 sem juros frete gratis

FONTE PCYES ELECTRO V2 450W 80 PLUS BRONZE R$220

Gabinete eu pegaria o mais barato ou usado depois trocava.

Total: 2065

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Pedro Anderson disse:

@Fred_mp esse link que você mandou seria perfeito cara , no caso essa placa-mãe da ASrock é melhor que da biostar ? porque esse aí ja será acima do meu orçamento mas vou tentar encaixar mesmo achando difícil.

Esse link já vem com 2 x 4gb que é o que posso no momento.

então me tira essas 2 dúvidas por favor

1 - Pego a biostar ou Asrock sendo a320 ?

2 - Pego Fonte de 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático (Padrão) OU Fonte Cooler Master Masterwatt 500W 80 Plus PFC Ativo ATX  ?

Grato

Na minha opinião compensa pegar a BIOSTAR RACING B350GT3 por alguns motivos:

1- Chipset 350, permitindo overclock no processador (vai te dar uns bons frames com a APU integrada e os Ryzen são bem tranquilos pra fazer um overclock básico)

2- 4 slots de ram, já que você vai pegar 2x4gb (assim te permite upgrades futuros sem se preocupar em trocar os pentes, você simplesmente coloca mais ram)

 

Sobre a fonte, acho que não faz muita diferença trocar. Eles vão colocar uma fonte de qualidade razoável que pode ser melhor que a própria fonte da cooler master, já que eles vão colocar a que tiver disponível em estoque.

 

 

Sobre o Athlon vs 2400g, eu recomendo pegar o 2400g. É um processador bem superior, que vai te dar uma possibilidade de upgrades futuros apenas colocando uma placa de vídeo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!