Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um netbook da spacebr marca RCA . E preciso formata-lo ,mas quando coloco a chave de licença no site da microsoft da a seguinte mensagem;

A chave do produto inserida aparentemente é do software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opções de recuperação do software.

Como faço para entrar em contato com fabricante ? A spacebr não acho o site e a RCA não encontrei a opção no site deles para download  do windows 7 iso.

Postado

Olá...

Você possui todas documentação e nota fiscal deste produto? se sim, todas informações que você precisa saber tipo: loja e garantia  do produto. Você pode obter através da documentação, tendo todas informações e até suporte. Lembro caso esteja na garantia, ligue para o telefone que tem na documentação e informe o problema.

Agora caso não tenha, recomendo que você compra uma chave original do seu sistema operacional ou mande formatar seu computador através de um técnico de informatica.

Espero ter ajudado e até...

 

 

 

 

  • Curtir 1
  • Triste 1
Postado

Se a partição de Recovery do Fabricante ainda existir você pode formatar o computador a partir dai. Verifique o manual do notebook para saber como fazer o recovery pois é um pouco diferente dependendo do fabricante. Geralmente tem que apertar uma tecla durante o boot para ter acesso ao recovery de fabrica.

  • Curtir 2
Postado

Não tem garantia o meu netbook  quando preciso eu mesmo formato e reinstalo o windows 7 ;só que desta vez eu perdi a minha copia iso do windows 7 32 bits . Tenho a com 64 bits mas o processador é 32 bits. Tem algum site onde posso baixar está iso sem problemas? Não lembro como consegui da outra veze a imagem. Por exemplo tem algum conversor para iso pois tenho este windows em disco?

Postado

@bigjorge7 Acredito que não exista link oficial para baixar windows 7 starter pois essa versão só existe em 32 bits e é somente instalada por fabricantes de computadores. A microsoft não vende Windows 7 starter.

 

A dica que eu tenho é baixar qualquer versão 32 bits, copiar para um USB, tornar o usb bootavél, copiar os arquivos para o USB e remover o arquivo ei.cfg. É esse arquivo que determina qual versão será instalada, se esse arquivo não existir vai ter uma lista dos sistemas que podem ser instalados incluindo o Windows Starter. Ai você torna o USb bootavel e instala.

  • Curtir 2
Postado
9 horas atrás, bigjorge7 disse:

Por exemplo tem algum conversor para iso pois tenho este windows em disco?

Não. São arquiteturas diferentes.

 

Na verdade voce precisa da edição "Windows 7 SP1 Starter OEM" 

Edição OEM porque é ela que buscará a sua chame OEM gravada no BIOS durante a instalação

 

A edição Starter só tem em 32 bits (x86)

 

Aqui no fórum só pode a indicação de locais oficiais, e para esta edição eles não existem mais.

  • Curtir 2
  • Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...