Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps baixo com boas configurações


Posts recomendados

Pessoal tenho um computador com as configurações:

Fonte: evga 750 80 Plus

Memória: 16gb fury 1600mhz

Processador: amd FX-8350

placa-mãe: ASUS M5A78L-M PLUS/USB3

Placa de vídeo: EVGA GTX 1060 3GB

 

não sei o que está acontecendo, não passa de 60 fps nos jogos, detalhe as memórias e a placa-mãe comprei ontem, mas antes de compra-las também não passava dos 60 fps, antes tinha somente 8gb ram da Kingston, fiz o upgrade mas ainda assim não passa dos 60 fps, a fonte e a placa de vídeo comprei faz 4 meses, antes deles era uma fonte de 500w e uma gtx 750ti, mas também eram os mesmos 60 fps, agora Só falta o processador, será por causa dele o baixo fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem  tenho esse processador junto de uma R9 280x e tambem não passa dos 60 fps, o maximo dos maximos que ja consegui atingir foi os 80 fps em alguns jogos com tudo no low.. acho que a culpa é do processador que limita muito as placa graficas, por ser uma plataforma meio ultrapassada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sharkovisky disse:

Qual critério você está usando para determinar o desempenho nos jogos? Você ao menos diminuiu os gráficos, filtros e resolução dos jogos para se ter uma melhora? Essa história ta estranha.

sim, coloquei até mesmo no mínimo, e mesmo assim o lag continua. 

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, TROLLZETTA disse:

Se o vsync está desabilitado, ai tem que ver esse gargalo.

está desativado, vou logar e postar um print da configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!