Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

[Estou repostando pois ninguém havia me respondido]

Então, estou tendo uns probleminhas com relação a gargalos no PC. Percebi uma presença maior desses gargalos no Fortnite em momentos específicos, por exemplo na tela de aguardo dos jogadores ocorre muitos gargalos e quando pulo em direção ao chão, onde parece estar renderizando o mapa, mas quando estou no chão, o fps estabiliza e muito raramente ocorre alguma queda brusca de fps. Gostaria que me ajudassem a descobrir o motivo desses gargalos. Queria acrescentar a temperatura do processador e placa de vídeo no jogo que são em cerca de 65°C e 73 °C respectivamente, tirando que jogo com limite de 60fps para não esquentar mais.

Configuração do PC:

Processador (Intel Pentium G4560)

Placa de Vídeo (GTX 1050 TI de 4GB GDDR5 da Asus)

Placa-Mãe (Asus H110M-CS/BR)

HD Seagate BarraCuda ST500DM002 500gb 7200RPM (HD de PC antigo de quase 7 anos atrás)

Memória RAM (Warrior MM817 DDR4 - 8GB / 2.400MHz)

Fonte (Thermaltake Smart 430w 80 Plus White)

Gabinete PICHAU Gaming Pouter

3 Ventoinhas Frontais

Postado
8 minutos atrás, Guilherme Marquetti Alves disse:

Percebi uma presença maior desses gargalos no Fortnite

Normal, o processador e dual core, em jogos mundo aberto vai sofrer um pouco mesmo.

8 minutos atrás, Guilherme Marquetti Alves disse:

quando pulo em direção ao chão, onde parece estar renderizando o mapa

Certeza que e o HD antigo, ja nao tem leitura suficiente pra renderizar tudo enquanto você ainda esta no paraquedas, um SSD resolveria esse problema especifico.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...